WHAT'S NEW?
Loading...

Review - Pretty Little Liars - 3x01: It Happened That Night

E a terceira temporada de Little Liars voltou para acabar com a ansiedade de muitos fãs da Spencer, Aria, Hanna, Emily e, (por que não dizer?) –A.

Para quem não se lembra, na último episódio da 2ª temporada, as liars descobriram que Mona era –A, mas aí nós descobrimos que ela não estava trabalhando sozinha. Mona é só mais uma peça no jogo de alguém muito mais poderoso. E...Maya está morta.

Anyway, agora estamos na 3ª temporada.

O que foi a Emily indo ao cemitério e não se lembrar de nada? Isso foi um momento muito Clay (One Tree Hill). Será que a nossa esportista vai sofrer algum transtorno por causa da morte da Maya?

As meninas não viraram notícia quanto ao desaparecimento do corpo da Ali, mas em uma cidade como Rosewood, isso não vai demorar nada para acontecer.

Pelo menos, Aria e Ezra estão juntos. Eu não sei, mas esse casal não me convence, não sou muito “Ezria team”, mas Spencer e Toby, Hanna e Caleb são muuito fofos.

Maaas, voltemos às cenas, e todos temos que concordar que a parte que Aria estava no banheiro e viu alguém (o suposto “mestre –A”) prendeu a respiração de todo mundo.

E cada liar com seu segredo: o verão Viva La Vida Loca de Em, Hanna e suas visitas à Mona e aqueles telefonemas do Garret para a Spencer. Aliás, a Spencer está muito filme de terror na cena que está no quarto com o notebook.

Agora sabemos que –A está de volta, as fotografias das meninas no cemitério na noite do roubo do corpo da Alison mais que nos provam isso. Mas, sério gente, -A esperou 5 meses para atacar as garotas? Não é muito tempo para um (ou uma) serial killer?

Pelo jeito, a terceira temporada de Pretty Little Liars promete muita coisa. Então vamos esperar e você vai poder acompanhar tudo aqui, no Seriáticos.

Escrito pela colaboradora fanática por séries Ingrid Koga.

Um comentário: Leave Your Comments

  1. Sobre os ataques... Acho que a -A esperou os cinco meses porque elas não estavam juntas... Como quando ela começou os ataques na primeira temporada, ela não as atacou enquanto cada uma estava no seu canto com a sua vida... Só depois que a Aria voltou da Europa que os ataques começaram... Talvez esteja aí o padrão da -A...
    Ariane

    ResponderExcluir