WHAT'S NEW?
Loading...

Balanço de temporada - Bones (7ª temporada)

Chegou ao fim a 7ª temporada de Bones e com ele, diversas opiniões a respeito do que a série está se tornando.


Eu, sinceramente, achei que essa 7ª temporada não teve muito a oferecer, não teve história. Logo no início, nos colocaram um assassino em potencial, aquele que desafiaria Brennan e a faria duvidar de si mesmo, porém, não foi exatamente isso que vimos.


Não vou negar que ver Bones e Booth se adaptando à vida de casal é muuito fofo, mas não precisávamos ficar tão presos nessa história.


Acredito que o season finale foi o melhor episódio da temporada. O julgamento sobre a condicional de Pelant, o qual consegue fazer com que, praticamente, todo o team Bones fosse colocado para fora do caso. E tenho que dizer que o novo agente especial responsável pelo caso é muito estranho. Parece que ele quer mesmo que Booth e Brennan acabem muito mal.


Foi muito triste ver a Cam chorando quando achou uma prova que poderia incriminar Brennan pelo assassinato de seu amigo.


A apresentação de Pelant no 6º episódio (The Crack In The Code) com aquele vírus em ossos nos deixou completamente ansiosos pelo novo serial killer e, vamos concordar, que na season finale, até a gente chegou a duvidar da Brennan. Ela tinha todos os motivos para matar Ethan Sawyer, afinal ele ameaçou a pequena Christine. E não importa quão fria e racional, Temperance Brennan seja, ela, com certeza, protegeria sua filha de tudo e todos.


Assim como o pai de Brennan que ajuda na fuga da filha e da neta, para que Pelant não possa alcançá-las ou fazer mal a elas.


Não posso dizer que a temporada não foi boa, porque foi, mas está bem longe de uma temporada Bones. Dá uma saudade da primeira temporada com o Zach e Brennan e Booth começando a sentir algo pelo outro e, principalmente, vendo a sétima temporada, sentimos falta da “Coveira”, que foi a melhor serial killer da série.

Escrito pela colaboradora e fanática por séries Ingrid Koga.

0 comentários:

Postar um comentário