WHAT'S NEW?
Loading...

Review - Pretty Little Liars – 3x02: Blood Is The New Black

O Segundo episódio de Pretty Little Liars não poderia receber um nome melhor. “Blood Is The New Black” foi pontual em certos aspectos. Não nos passou informações novas, mas ainda assim, causou um certo frio na barriga, devido a influência da Jenna nas pessoas.

Eu não me lembrava da Meredith, me lembrava do caso do Sr. Montgomery, mas nem passava mais pela minha cabeça, o rosto da fulana.

E o mistério sobre o brinco? Confesso que, primeiro, achei que a Ali tinha colocado o brinco no sofá quando Aria desligou o abajur, mas vendo a reação da Jenna, fica difícil dizer quem armou pra quem ali.

Influências do Garret. Acho que tá todo mundo suuuper curioso pra saber o que ele tanto sabe, a ponto de conseguir que a Hastings mor seja a advogada dele.

Ouvir a voz da Mona, dentro daquele hospício, foi um baque. Sinto que ela já queria dar alguma explicação desde o primeiro episódio, porém ainda não sabia como e nem se poderia falar com a Hanna, que está só “arrumando intriguinhas” com Caleb.

Ainda acho lindo ver a Spencer e o Toby juntos. Não tem nem como negar que fico boba toda vez que vejo os dois, em compensação o casal Ezria não poderia estar mais insuportável, apesar do Sr. Fitz ter feito uma ótima ação, quando ajudou a Em a estudar.

Emily, por sinal, está cada vez pior. Desde que perdeu Maya, a gente sente de longe o que ela tá passando. Não só a gente, como também a Professora Ella, que respondeu a prova da menina. Ééééé, a vida não está sendo fácil para a Emily, então é bom que ela tenha uma ajudinha de vez em quando.

Aliás, vida fácil para nenhuma das liars, que estão se jogando em várias mentiras, de novo. E a gente já sabe como isso vai se terminar, né?

Ótimos episódios e várias surpresas, até que todo o mistério em Rosewood seja resolvido.

Review escrito pela colaboradora, fanática por séries Ingrid Koga

0 comentários:

Postar um comentário