WHAT'S NEW?
Loading...

Review – Pretty Little Liars – 3x04 : Birds Of Feather


Dizer o que acontece em Rosewood é mais misterioso do que dizer quem é –A.

“Birds Of Feather” já começou com as perguntas mais feitas por mim, desde o primeiro episódio: Por que a Sra. Hastings resolveu defender o Garret? Por que Jenna está com tanto medo? Será que dá para confiar em Jenna? E...o Jason, finalmente, apareceu nesta 5ª temporada, assim como a mãe da Hanna e, mais um personagem, Nate, primo da Maya.

Claro que Mona não pode receber visitas por tempo indeterminado, por causa do suuper ataque dela contra Caleb ou, pelo menos, isso foi o que justificaram...e descobrimos um ótimo gosto musical do garoto: Ingressos para ver Bon Iver? Eu cancelaria todo e qualquer compromisso para curtir Bon Iver ao lado do Caleb.

Foi um pouco triste ver a Em “revivendo” seu primeiro encontro com a Maya...uma das piores coisas dessa série foi matar a Maya.

Além de tudo, Wilden voltou...logo agora que eu jurava que esse cara já tinha morrido, ele brota do chão do inferno. Ele já transformou tanto a vida dessas meninas, que só de pensar nele já dá pra sentir, pelo menos, um pouco de raiva.

Bem que ele poderia ter umas aulas com o fofo Wren.

Eu não fui muito com a cara do Nate e, para mim, ele tem alguma coisa muito estranha, talvez ele só esteja dando muuuito em cima da Emily, mas acho que ele tem algo mais a ver com todo o mistério Rosewoodiano.

Achei interessante darem um pouco de destaque à conversa entre Ella e Ashley, pois trataram de um assunto tão comum: divórcio e como voltar a sua vida voltar ao normal depois disso. Claro que se não fossem Aria e Hanna, essa conversa não existiria, mas eu achei que foi um ponto muito maduro no episódio, assim como no final, quando Ella conta pra Aria que já sabia que o ex marido estava saindo com Meredith e que, por ela, estava tudo bem. Isso mostrou um lado adulto da série.

Sofri com a Hanna quando o Caleb disse que estava desistindo, que já havia cansado. Coitada da menina! Ela tá passando por tanta coisa e esse relacionamento deles é tão complicado que dá pra entender um pouquinho o lado dele, mas, mesmo assim...Hanna não precisava desse baque.

Entendi a história da Melissa e até parece convincente, mas não sei se é verdadeira. Se era só isso, ela poderia ter falado sobre a fantasia quando descobriram que as meninas eram chantageadas pela –A. A vida da Melissa já estava super exposta mesmo, então não faria tanta diferença. Ver Aria, Hanna e Emily no apartamento dela deu um desespero e, sinceramente, uma pena não provaria muita coisa, caso a Melissa não contasse sua história.

Eu adooooro “Pretty Little Liars” e acho que essa série só amadurece conforme os episódios, mesmo revelando um dos maiores mistérios, a série continua prendendo várias pessoas a suas histórias e eu espero que continue assim, sem cair na mesmice e repetir sempre, sempre as perguntas óbvias.



0 comentários:

Postar um comentário