WHAT'S NEW?
Loading...

Review – Pretty Little Liars 3X07: Crazy


“Uma amiga nunca deixa a outra entrar em um manicômio, sozinha”, por Aria Montgomery.

Ai, ai, Pretty Little Liars. Não sei se a série está muito enrolada, se eu estou na TPM, se a série precisa de vários UPs, se eu sou impaciente, mas, por favor, dá pra fazer tanta coisa com PLL.

Já ouviram os vários comentários que faziam quando Pretty Little Liars foi ao ar pela primeira vez? Diziam que a série era toda improvisada, não tinha nenhum roteiro. Simplesmente, ia pela vontade do diretor. Pois bem, eu acho que “Crazy” foi um episódio para nos mostrar que esses comentários estavam certos.

O arco menos desinteressante mais interessante foi da...adivinhem! ELLA. Pois ééé, por incrível que pareça, a mãe da Aria ganhou destaque nesse episódio, cercada por seus new boys: de um lado, um pastor, que faz que Ella se lembre do ex e do outro um cara mais jovem, mais bonito, mais simpático, com um sorriso maravilhoso.

Enquanto isso, no manicômio, Mona não está louca coisa nenhuma, Aria e Hanna nos mostraram isso com cenas chatíssimas.

O pai da Ali voltou. Não que ele fosse super presente na série, maaas...

Spencer não teve nada de importante para ser destacado.

Descobrimos que Hanna tem medo da brincadeira dos espíritos.

Emily está se tornando a nova melhor amiga de Cece (ex amiga de Ali). A nova Ali até ajudou Emily a boicotar um encontro do Nate com a Jenna. Aliás, que também não teve nada de interessante.

Sinto muito, Pretty Little Liars, mas “Crazy” serviu apenas para preencher a semana, episódio quase que, totalmente, descartável.

Amigos, apenas uma observação: aquele Ted não estava com a Ashley?


0 comentários:

Postar um comentário