WHAT'S NEW?
Loading...

Review – Rizzoli & Isles – 3 x 02: Dirty Little Secret


Para ir contra o meu primeiro pensamento sobre a nova temporada de Rizzoli & Isles, eles me mandam um episódio muito bom.

Dirty Little Secret foi muito mais ousado que o primeiro episódio (What Doesn’t Kill You), mostrar um assassinato duplo em meio a uma briga pelo meio ambiente e religião foi algo muito bem pensado, principalmente, nos dias atuais, que vemos tantas disputas religiosas e ambientais.

Talvez, tenha sido um episódio para se pensar nisso.

Finalmente, Rizzoli e Isles voltaram a ser amigas, com muito esforço: foi necessário que Maura quase perdesse a perna para que Jane pudesse perceber como sente a falta da amiga, como precisa dela e o mesmo vale para Maura, que precisou que Jane realizasse uma incisão, assim foi maravilhoso ver as duas trabalharem juntas novamente, o que deixa os episódios muito melhores.

Porém, o episódio focou muito mais nas duas que nos assassinatos, que foram solucionados, diga-se de passagem, de forma muito rápida. Foi um pouco óbvio demais, a não ser pela parte que as duas são capturadas, nada muito emocionante referente aos crimes é revelado.

Achei meio absurdo o pai da Jane, depois de um ano longe, voltar do nada e ainda querendo a anulação, tudo para poder casar com uma outra pessoa. Praticamente abrir não dos filhos por uma guria. Em compensação, a atitude da mãe Rizzoli foi compreensível, não querer que seus filhos sejam “bastardos” é uma atitude muito materna e que merece ser até repassada para algumas.

Enfim, Rizzoli & Isles melhorou, se comparado ao primeiro episódio dessa nova temporada, mas ainda assim,precisa de um empurrãozinho e um pouco mais de criatividade e rebeldia para nos mostrar como funciona a polícia de Boston.


0 comentários:

Postar um comentário