WHAT'S NEW?
Loading...

Review – True Blood – 5 x 05: Let’s Boot And Rally


True Blood me mostrou um episódio surpreendente. Se eu disser que não vivo comparando a quinta temporada com a quarta temporada, será uma mentira. São nessas comparações que eu consigo ver, claramente, toda a evolução e a melhora da série. Seguindo o ritmo da 4ª temporada, a atual terá apenas 12 episódios, então não há tempo a perder. Muita história para pouquíssimo tempo.
                                                               
O episódio focou na busca por Russel e juntou todos os principais personagens: Eric, Sookie, Bill e Alcide, maaas antes de falar sobre toda a aventuras deles juntos, é interessante ressaltar os arcos que se criaram.

Finalmente, a história de Patrick e Terry foi explicada. Mantenho a minha opinião de que Bon Temps não precisa de mais um ser sobrenatural, até inventarem esse Ifrit, o demônio do fogo. WTF?

Fiquei muito interessada nos caras que estão matando os metamorfos. Confesso que a morte da Luna foi o que deu destaque a isso, então que resolvam logo esse mistério para que eu não morra de curiosidade.

Para não perder o costume, falar da Pam é sempre válido: apesar de não ter muito destaque em Let’s Boot And Rally, Pamela, com pouquíssimas cenas deu essência à série. Por causa da Pam, sinto que a Tara, enfim, ganhará uma história. Perceberam a evolução da nova vampira na série?

Aliás, Tara não é só a nova vampira, como, também, já começou suuper assanhada. Pegar o Hoyt? Isso só faz a personagem cair cada vez mais, até porque, todo mundo sabe, que ele “pertence” à Jess que, convenhamos, é muito melhor que a Tara. A ruivinha até tentou ajudar Tara a se acostumar com a nova vida (morte), conversou e tudo, até chegar a hora dela bater na Tara, por causa do Hoyt.

Enfim, vamos ao quarteto: Sookie, Bill, Eric e Alcide trabalhando juntos! Só isso já nos mostra que o episódio foi incrível. Até a Sookie estava menos chatinha!

Arrepiante o lugar onde encontraram o Russel. Vários humanos pendurados, um empurrando o outro pra não virar comida de vampiro. Que fase hein!

Mas foi desnecessária toda a demora em achar o Russel...eles deram a volta ao mundo até chegar ao quartinho que Russel estava.

Quinto episódio e temos uma das melhores temporadas de True Blood. As esperanças e expectativas na série só aumentam. 


0 comentários:

Postar um comentário