WHAT'S NEW?
Loading...

Review - True Blood – 5x02: Authority Always Wins

E como era de se esperar, a nova temporada de True Blood ainda não nos decepcionou. Tudo a favor desse segundo episódio, que prendeu a minha atenção por quase uma hora, sem nenhuma vontade de esperar pelo fim, ao contrário, quando acabou o episódio, eu queria ver outro e outro e outro.

Ouvimos falar tanto da Autoridade desde a 1ª temporada e, finalmente, vimos quem é a Autoridade e ela é representada por ninguém menos que Christopher Meloni, aquele que interpretou o detetive Elliot Stabler em Law & Order: SVU.

Mas, voltemos a True Blood: e, por favor, me digam que tipo de criadora é a Pam. Quando a Tara foi desenterrada, a Pam simplesmente sumiu. A parte que ela estava se divertindo com a Sookie e o Lafayette sendo atacados é demais, até porque a Sookie poderia sofrer uns ataques de suuper quase morte algumas vezes mais. Depois de dar a ordem à Tara, para que ela não saisse de casa, a Pam volta a trabalhar, tem uns flashbacks e segue a morte dela tranquilamente, aliás eu achei suuper interessante a ideia de dar uns flashbacks à Pam, ela aparece como coadjuvante e nunca teve espaço suficiente para contar a sua história.

Eu não consigo imaginar True Blood sem Eric Northman e fiquei extremamente feliz quando o Bill, em sua posição de rei (mesmo que algemado e prestes a receber a verdadeira morte) tinha uma troca a fazer: a vida de Bill e Eric por Russell Edgington, que, para quem não se lembra, é um vampiro maluco que não acreditava na coexistência entre vampiros e humanos e foi cimentado (literalmente) por Eric Northman e Bill Compton, com ajuda de ninguém mais, ninguém menos, que Alcide.

E, falando em Alcide: como ele ainda não sabe da morte da Debbie? E a união entre lobos?

Alcide se negando a participar do ritual, renegando seu “cargo” como novo líder da matilha, após a morte do Marcus. Cheio de princípios.

Descobrir que a Emma é uma loba não foi bem uma surpresa, mas, fala sério, eu jurava que ela tinha mais tendências transmorfas. E afastar a garota da família paterna não é a solução, Luna. Você tem que conviver com isso!

Não preciso fazer comentários sobre a Jess...ela está mais linda e poderosa a cada episódio.

E, por favor, cenas do Reverendo Newlin querendo comprar o Jason pedem por ótimas risadas.

E, por falar em Jason, já passou da hora dele parar de correr atrás do Hoyt: ele já pediu desculpas, já ofereceu casa, amizade, compreensão e nada...Hoyt continua resistente e até voltou a morar com a mãe, que está soltando fogos por causa da separação de Hoyt e Jess.

Então...tivemos mais um grande episódio de True Blood. Esses dois episódios estão nos relembrando porque amamos tanto os habitantes de Bon Temps.

Review escrito pela colaboradora, fanática por séries Ingrid Koga

2 comentários: Leave Your Comments

  1. Fala Filipe, tava um tempo sem postar e resolveu postar tudo de uma vez néh!? rsrsrs muito bom


    Eu estou curtindo muito essa temporada, está quase perfeita (só não está perfeita pelo arco do TEd, sempre histórias chatas e massantes, tanto q não foi nem digno de nota rrsrs)

    O Meloni pra mim está incrível como Autoridade tô quase esquecendo o Stabler, Jess está maravilhosa também e Pam nem se fala, o destaque merecido que estão dando pra ela nessa temporada, está esclarecendo muita coisa não só sobre ela, mas do Bill e Eric também. Só o q não me agrada é a Tara nem ela vampira melhorou a participação dela na série, foi o contrario..

    bom o q vale é que TB está em ótima forma e nos apresentando uma temporada excepcional até agora, e que continue assim até o final

    ResponderExcluir
  2. Faaala, Leonardo! Viu só, cara? Hahaha! Tava em época de provas, ainda tenho duas amanhã, mas acabei deixando para postar tudo hoje!

    Quem escreveu o review foi a Ingrid, eu ainda não assisti a esses episódios de True Blood. Assim que assistir, eu venho aqui comentar.

    Tão pintando umas novidades no site, cara! Assim que se concretizar, vou avisar! Você vai gostar!

    ResponderExcluir