WHAT'S NEW?
Loading...

Review – Breaking Bad 5x02: Madrigal


Que tal ignorar um pouco o nosso personagem principal e focalizar em um dos personagens secundários mais interessantes?! Foi isso a que se propôs esse segundo episódio da quinta temporada de Breaking Bad e o motivo desse episódio se propor a isso é simples: Esclarecer e elucidar algumas lacunas ainda deixadas por conta da temporada passada. Além é claro de mostrar quem de fato é Mike e a que ponto ele estava envolvido com o esquema de Gus.

O fato é que ao longo de todo episódio tivemos Mike como o destaque, ele trabalhando para tentar cortar as pontas soltas que ainda restaram após a morte de Gus, além mostrar o contato dele com as outras pessoas que também estavam ligadas ao esquema de Mr. Fring, porém como podemos notar do episódio, algumas dessas pessoas deram certo trabalho, pois a paranoia tomou conta delas o que fez com que uma delas encomendasse a morte de todos os outros, inclusive do próprio Mike.

No entanto Mike não somente matou essa outra pessoa que estava começando a matar os seus associados como também se valeu disso e para ‘conversar’ com Lydia, a tal pessoa que estava paranoica, e assim conseguiu uma remessa de Metilamina que Walt e Jesse precisavam para retomar os negócios.



Falando nisso Walter e Jesse propuseram a Mike continuar os negócios com a metanfetamina, afinal como Walter mesmo diz, existe um mercado que necessita do produto e também necessita ser preenchido e de preferência com o produto deles.

Ainda falando de Walter e Jesse, como não falar de uma das cenas iniciais do episódio, aquela em que inicialmente Walter se dá o trabalho de esconder o cigarro com ricina além de fazer aquele cigarro de ricina falso e depois ter todo aquele trabalho de encenar que procurava juntamente com Jesse. Outro ponto importante a se notar nessa sequencia é o quanto Jesse se sente culpado ao notar que havia perdido o cigarro com a ricina, enquanto que Walter quando fez o cigarro de ricina falso não apresentou nenhum sinal de remorso nem mesmo quando ele viu toda a culpa que Jesse colocava em si mesmo.

No mais é isso e fiquem com as promos e um Sneak Peek do próximo episódio.








0 comentários:

Postar um comentário