WHAT'S NEW?
Loading...

Review – True Blood 5X08: Somebody That I Used To Know


Ok, vamos à True Blood.

Sinto a decadência desta quinta temporada. Não está tão ruim como a quarta temporada, mas True Blood sempre dá dessas, né? Quando a gente acha que a série vai suuper engrenar, vai gerar histórias de tirar o fôlego, ela cai. Não é justo!

Eu não tenho nem mais o que falar do Terry e do Patrick. Essa história me cansa eternamente. Não tem sentido, não tem graça, é simplesmente Terry, o cara mais entediante de Bon Temps.

E logo o Sr. Hoyt Fortenberry, que, por sinal, eu falei muito mal em todas as reviews, teve uma das melhores cenas do episódio. Como isso?

Tudo foi tão bem montado! A Jess sendo seduzida no bar, os caras agitando o Hoyt para matá-la, o Hoyt todo indeciso, o modo como ele bate no cara que prendeu Jess. Foi lindo. Simples!

Tivemos um flashback do Bil (aeae), mas foi tão sem nada. A única coisa que soubemos é que a filha dele, Sarah, queria ser transformada.

E...Lilith, que ideia mais tosca e estúpida a do Bill “vamos destruir as fábricas de True Blood”. Sim, Bill, exatamente assim que todos os vampiros vão se alimentar dos humanos. Está indo pelo caminho certo, só que não.

Só de pensar em Alcide e aquele bando dele, eu já sinto vontade de dormir. De uns episódios pra cá, Alcide não serve pra nada na série, a não ser pra tirar a camisa e ficar se dando pras menininhas.

Senhoras e senhores, Russel Edgington. Que, apesar de adorar ele e achar ele o melhor vampiro da série, também não teve tanta importância.

Sinto que a Pam e a Tara estão se afastando de tudo. Bem legal a aproximação delas, mas elas ficam muito presas ao Fangtasia. Sim, é uma forma da Pam sentir-se ligada ao Eric, seu criador, mas uma hora ou outra, elas vão ter que sair de lá. Não dá pra Pam pegar as ‘inimiguinhas humanas’ da Tara e dar pra new vampire jantar.

Descobrimos o nome do vampiro que matou os pais Stackhouse e ele se chama...Warlow. Eu estava torcendo muito pro Bill ter matado eles ou o Eric ou o Godric ou algum vampiro que a gente conheça. Como vão colocar um personagem novo na história agora e culpá-lo pela morte dos pais da Sookie e do Jason? Como?

O melhor plot de “Somebody That I Used To Know” foi o do Sam. O ator foi fantástico interpretando Luna no corpo do Sam. Para quem não se lembra, ele já havia feito isso com Tommy. E, para quem não acompanhou, um metamorfo só pode se transformar em um humano, se matar alguém da família. No caso da Luna, a mãe dela morreu no parto, por “causa dela”, o que a deixa com esse ‘poder’, mas, pelo que eu entendi, Luna não queria se transformar, então não sei o que aconteceu.

Bom, vamos lá, True Blood, faltam pouquíssimos episódios para o fim da temporada e você está me decepcionando.

0 comentários:

Postar um comentário