WHAT'S NEW?
Loading...

Review – Pretty Little Liars 3X08: Stolen Kisses


Eu não faço mais a mínima ideia do que acontece em Pretty Little Liars. Sinto que a série está meio jogada. Com a identidade de –A revelada (Mona), nesta terceira temporada, recomeçamos tudo: temos um (a) novo (a) –A, isso me desanimou um pouco, afinal quantas temporadas com o mesmo mistério, Pretty Little Liars terá?

Muitas coisas aconteceram, alguns personagens reapareceram, outros desapareceram.

Com a volta de Maya, ou melhor, do site da Maya, tivemos uma espécie de reviravolta. Eu não esperava que Ems voltasse com a Paige, quer dizer, não vamos esquecer que essa mesma Paige já tentou matar a Emily. Porran, tentativa de homicídio tem tanto perdão assim? Ok, fim da primeira temporada.

Eu me lembro de ter ouvido várias coisas sobre Pretty Little Liars antes de, efetivamente, começar a assistir à série. Conheci algumas pessoas que já acompanhavam e todas falaram muito bem de Pretty Little Liars, aí eu comecei a assistir e não parei mais, achava que era uma das melhores séries já feitas, com arcos muito bem escritos e plots bem desenvolvidos, mas acho que agora toda essa admiração está começando a cair.

Em “Stolen Kisses”, Aria conhece a mãe do Ezra. Claro que como a maioria das sogras, ela é muito bitch, quase uma aprendiz de Victoria Grayson.

Descobrimos que a família Fitz, ou melhor, Fitzgerald tem muito dinheiro. Sendo assim, porque demônios do agreste, Ezra vivia à base de miojinho? A desculpa de ‘não quero o dinheiro dos meus pais’ já não cola mais, né? Lembrando a quantidade de dinheiro que Aria (a namorada louca) achou na gaveta do professor.

Acho Toby o único namorado decente nessa série: ele ajuda Spencer, está sempre do lado das liars, mas não se sente intimidado, enfrenta a namorada, questiona, induz, enquanto isso...Caleb volta a Rosewood e voltou mais machinho também. Achei interessante o elo que foi criado entre Spencer e Caleb, por causa do site da Maya que precisava ser quebrado.

Ezra, pra variar, estava chato.

Hanna super se empolgou e lascou um beijo em Wren. Aliás, vamos falar de Wren: ele é lindo, super fofo, simpático e disse que Mona seria transferida porque estava ‘traficando’ remédios a um visitante. C’mon Wren, poderia muito bem ser você o receptor, não?

E aí, Hanna chegou com seu super charme liar e conseguiu que Mona continuasse em Rosewood.

Jason sumiu, Mike sumiu, Holden sumiu, Melissa sumiu. Mas, o que vai acontecer? Provavelmente em um episódio não muito distante, eles vão reaparecer e causar um turbilhão de novidades às liars.

Bom, nós só podemos esperar, ansiosamente, pelo próximo episódio, onde, talvez, algumas questões serão respondidas ou ficaremos com mais dúvidas.

0 comentários:

Postar um comentário