WHAT'S NEW?
Loading...

Review – Pretty Little Liars 3X10: What Lies Beneath


Às vezes, eu sinto preguiça eterna de Pretty Little Liars. Não estou vendo essa terceira temporada da mesma forma que vi as outras duas, com aquela vontade louca de assistir a um novo episódio.

Por favor, acabem com esse sofrimento da Ems. Quando uma coisa da Maya termina, aparece outra e outra e outra e, nisso a Emily fica suuper mal. Essa ‘nova’ namorada, Paige, também não é a melhor pessoa, não gosto dela, não vou com a cara dela e a capacidade dela de esconder a raiva é muito sem graça. Vamos concordar: se você vê a sua namorada beijando o primo da ex, você simplesmente ficaria jogando verde pra ver se ela te conta a verdade? Foi o que a Paige fez.

Ezra e seu passado são tão chatos quanto Ezra e seu presente. Ok, ele descobriu que a guria que ele engravidou aos 18 anos mora em Delaware, ele tem como entrar em contato. Tá esperando o que, meu querido? Ela aparecer na porta da sua casa com uma criança remelenta, enquanto você toma o seu café da manhã? Atitude, Ezra Fitzgerald!

Os papéis invertidos de mãe e filha entre Ella e Aria foi uma das melhores cenas do episódio. Aparentemente, depois do divórcio, a família está mais unida, não tem aquela hierarquia, as duas estão se dando melhor agora do que antes. Aliás, a família da Aria está começando a fazer rodízio, assim como a família da Spencer: quando aparece a mãe, não aparece o pai e vice-versa.

Spencer não resistiu e decidiu bancar a Verônica Mars, mais uma vez. A menina tentou tanto que conseguiu que o Sr. Noel Kahn lhe enviasse os vídeos com a gravação de sua cabana, local que Maya estava na noite em que morreu. Mas ainda não é certo que o Kahn tenha enviado esse vídeo. Afinal, por que ele enviaria? Só por que ela tentou conseguir informações no celular dele? Motivo muito bobo.

Nate levou mais um fora da Jenna (dessa vez, mais mal educado) e beijou Emily. Estava mais do que óbvio que o garoto queria beijá-la há muito tempo e, talvez, ele seja a pessoa que vai deixar Ems suuper balançada e confusa.

Vimos à cena em que Maya foi pega, de surpresa, do nada, na frente da cabana dos Kahn e já podemos riscar Noel da nossa lista de suspeitos de assassinato.

O que Maya estava fazendo com coisas da Ali em sua bolsa?

Hanna e Emily na cabana de Noel e, de repente, ficam trancadas; Hanna se corta e quando as meninas saem tem um recado de –A. Cena muito filme de terror.

Pretty Little Liars está abrindo muita coisa e jogando muita informação pra gente, o que acaba nos cansando de tentar adivinhar tantas coisas ao mesmo tempo. Quem você acha que matou Maya? E o corpo da Ali? Quem desenterrou? Divide aqui com a gente as suas teorias sobre Pretty Little Liars.

0 comentários:

Postar um comentário