WHAT'S NEW?
Loading...

Review – Rizzoli & Isles 3X05: Throwing Down The Gauntlet


Enfim….enfim conhecemos a mãe de Maura Isles. E ela é igualzinha à filha: no amor à ciência, na vontade de representar os que não podem falar, no caso, os mortos.

Sim, depois de 3 temporadas, conseguimos ver quem é a Dra. Hope Martin, mãe de Maura Isles e peça fundamental no caso de “Throwing Down The Gauntlet”, o qual a Dra. Martin foi a consultora, devido a sua nova fórmula de reconstrução.

O caso da semana não foi surpreendente: estagiária de direito que começa a investigar a morte de sua melhor amiga, que ocorreu há 10 anos, onde o culpado é um grande candidato político, que, por sinal, é apoiado pela mãe de Jane Rizzoli.

Se não fosse o “medo” de infância de Jane e Frankie, uma irmã do colégio católico, não descobriríamos o primeiro nome do Frost: Barold...Barold? Eu até perdi os comentários que tinha pra fazer sobre esse nome!

Maura tentou mentir, Jane tentou ser solidária, Frost tentou ver uma autópsia. Todos os papéis invertidos em “Throwing Down The Gauntlet”.

Sem algumas cenas de humor, Rizzoli & Isles começa a entrar na mesmice. Toda a criatividade usada no episódio passado (Welcome To The Dollhouse) esgotou a equipe da série. Demorei quase duas semanas para assistir a esse episódio, exatamente, porque estava com medo de que isso acontecesse.

Agora basta torcer para que Rizzoli & Isles volte a ser ou, pelo menos, pegue um pouco mais de sua essência e nos mostre toda a originalidade do seriado.

0 comentários:

Postar um comentário