WHAT'S NEW?
Loading...

Review – Rizzoli & Isles 3X06: Money Maker


Não posso dizer nada antes de declarar que chorei com Maura Isles.

Ela fez tanta coisa pensando no bem estar de sua mãe biológica e de sua irmã (Kaylin), que se esqueceu de como é fazer uma coisa por ela.

Aceitar dar um jantar para Hope e Kaylin e se esquecer de guardar o quadro dado por Paddy Doyle foi o que levou Isles a ser “descoberta”.

Todo o drama com sua mais nova irmã envolve muito choro, muita gritaria, vários lenços de papel e a doação de um rim.

Depois de 30 anos sabendo sobre sua adoção e acostumada a conviver consigo mesma, Maura Isles, finalmente, conhece sua irmã, só não sabia que ela é a aprendiz da bruxa má.

Eu entendo o motivo da Hope: ela achou que tivesse perdido a filha, passou a vida tentando compensar essa perda, envolveu-se com um assassino, tentou fazer o bem a todos, para tirar a culpa que sentia pela morte da filha.

Maaaas, qual o motivo da Kaylin? Viver à sombra de um fantasma? Renegar um rim de que ela precisa...que decisão mais estúpida!

Não gostei da Kaylin. Maaas, quem sabe com o decorrer da temporada, ela não melhore. Com certeza, as aparições de Hope e Kaylin não acabaram ali, na casa da Maura, com a legista quase morrendo de tanto chorar.

Enfim, vamos ao caso: eu, sinceramente, não dei muita atenção ao caso. Fiquei tão focada na trama Maura X Hope que mal percebi que o caso foi resolvido, mas foi.

Resolvidíssimo um caso que envolvia fraude, roubo, prostituição, lavagem de dinheiro, no qual a resposta foi bem à la Bones e as protagonistas trabalharam disfarçadas. O assassino era a última pessoa que alguém imaginaria: a esposa do investidor, que era amigo de um financiador, que foi assassinado.

Entendeu?

Pois bem...um financiador, que dava várias festas, cheias de prostitutas a seus investidores,  foi morto, seu sócio era o suspeito número um, depois foi a vez de um rapper, até descobrirem que não foi nenhum deles que cometeu o assassinato.

A assassina pertencia a um plot e ninguém deu importância a ela, até que Jane Rizzoli entrasse na sala e contasse exatamente o que aconteceu.

Vejo uma graaaaaande evolução na polícia de Boston.

Agora, vamos esperar o dia 17/07, quando vai ao ar o próximo episódio de Rizzoli & Isles, para acompanharmos exatamente o que acontecerá com Maura Isles e Jane Rizzoli.

0 comentários:

Postar um comentário