WHAT'S NEW?
Loading...

Review – Rizzoli & Isles 3X07: Crazy For You


Esse episódio começou tão ruim, tão sem graça, tão morno, que, por alguns segundos, eu quase desisti de assistir, mas...que bom que continuei: o episódio começou a ficar bom de repente, a Jane foi seqüestrada, a Lydia está grávida.

Ah, você nem lembra quem é Lydia? Lydia é a ex noiva do papai Rizzoli e teve um caso com o Tommy, ou seja, foi hilário o grito da Jane e a cara que o Frankie fez, quando descobriram que a Lydia poderia lhes dar um irmão ou um sobrinho.

Mais engraçado ainda foi ver Maura e Frankie tentando contar isso à Angela, com o bastão da verdade e eu estava louca pra ver a hora que a Angela iria pegar o bastão e bater na cabeça dos dois.

Angela conheceu Lydia, but how? Devido ao seu desempenho na venda de café enlatado (sim, café enlatado), Angela ganhou um carro da empresa e, sem querer, Lydia bateu no novo carro dela. Esse foi um dos encontros mais inesperados. Está meio “o que Angela fará quando descobrir que essa garota que ela ajudou é a ex noiva do seu ex marido, que teve que um caso com seu filho?”...peguem o pote de pipoca e coca cola, para acompanharmos o próximo episódio.

Maura resolveu fazer o “Simpósio Anual de Ferimentos à Bala”, que nada mais é que um encontro de legistas, porém não deu muito certo e tivemos o privilégio de ver o Dr. Pike, completamente, bêbado e super se declarando para Isles. Aliás, ali no meio, tinha um legista meio cowboy que, não sei, senti que rolou um clima entre ele e Maura Isles.

Mas, vamos ao caso: um casal de psiquiatras é assassinado. A primeira teoria que aparece é que a mulher matou o marido e depois se matou (um dos legistas chegou a dizer que ela matou o marido, se matou e jogou a arma pela janela antes de morrer. WHAT?). Desligadas todas essas teorias, descobrimos que um paciente, um doido lá, matou os dois e quem era esse paciente? Dominick, seqüestrador de Jane.

Jane estava recebendo vários SMS de um número estranho e as mensagens eram “amor, não esquece de pegar sua roupa” e coisas afins. A pessoa que enviava as mensagens era Dominick, que é apaixonado por Jane desde à infância e criou, em sua cabeça, claro, uma história onde Jane Rizzoli é sua esposa. Essa história teve direito a várias fotos editadas do casal, em lugares que não estiveram e situações que não aconteceram. Dominick que espionava Jane fez um quarto pra ela, igualzinho ao dela, sem contar que a vestiu com uma roupa horrível.

No fim, graças à perfeita audição de Jane e aos vários computadores suuper modernos, que a gente sempre vê na televisão, mas que não encontra em lugar nenhum na vida real, Jane foi resgatada.

Esse sim foi um episódio digno de Rizzoli & Isles. Que continue assim. Será que, depois de 7 episódios, Rizzoli & Isles começará a tomar forma?

0 comentários:

Postar um comentário