WHAT'S NEW?
Loading...

Review – Rizzoli & Isles 3X08: Cuts Like A Knife


Contrariando algumas reviews, vou redizer "esse foi o melhor caso da temporada". Eu adorei essa ideia de falar das imigrantes ilegais nos EUA, foi muito perfeito. Me lembrou muito de um livro da Tess Gerritsen, que se chama "Desaparecidas", mas isso é um outro assunto.

O caso foi quebrado com as fantasias de casamento de Maura Isles, que, por favor, né...é um sonho muuuito menininha, se comparado ao sonho de Jane Rizzoli, que pensou em um campo, com um uniforme de um time...toda macho.

Impressionante como um detetive e um policial são tão tontos e foram enganados pela traficante. Gente, como isso? A menina era super procurada, vizinha da Jane e eles ainda conseguiram ser enganados. Aliás, falando neles, conhecemos um pouco mais do código dos homens, então quer dizer que eles podem dividir uma guria até que ela se decida, mas não podem dividir um guarda chuva? 

Maura Isles ficou super interessada, antropologicamente, neste tema. Aliás, não tem como não compará-la à Temperance Brennan neste aspecto, não é?

Apesar de toda a construção do caso, dele ser muito bom, de ter uma das melhores histórias, o encerramento do caso não foi tão criativo, mas tudo bem...estamos nos reacostumando com toda essa boa produção de R&I.

0 comentários:

Postar um comentário