WHAT'S NEW?
Loading...

Review – Pretty Little Liars 3X09: The Kahn Game


Olha só quem resolveu aparecer na terceira temporada de Pretty Little Liars...Noel Kahn.

Aliás, os Kahn são o destaque do episódio, afinal, Spencer e Aria estavam em uma festa deles (Noel e seu big brother).

A festa foi dada por Eric Kahn e Cece apareceu como uma nova Ali, suuper dada, suuper DIVA, levando, com ela, Spencer Hastings e Aria Montgomery, que aceitaram participar do jogo da verdade com Noel e Jenna e o clima começou a esquentar, esquentar, esquentar, eu tava vendo a Spencer dar um tapa na Jenna, aí...o tempo do jogo acabou.

Spencer disse que desistiu desse negócio de ficar investigando, procurando pistas, hackeando sites, mas não durou um dia e a guria tava lá toda detetive.

Mas em “The Kahn Game” conhecemos o Wes, que é o irmão do Ezra e, aparentemente, chato igual. Pelo que sabemos, o menino apareceu e começou a contar histórias para a Aria, que já é paranóica e ficou mais ainda, aí nós tivemos conhecimento de que o tão perfeito Ezra na verdade engravidou uma garota quando saiu do high school e deixou a mamãe Fitz tomar conta de tudo, mas aí que fim a menina levou ninguém sabe, ainda.

A única aparição de –A que tivemos, na verdade, foi Caleb se disfarçando dela. Ele mandou uma mensagem pra Hanna, como se fosse A, marcando um encontro e descobriu que –A não parou na Mona. Ótimo, maaas...e daí?

Pausa para o momento fofura da Spencer e para as lágrimas da Ems.

Eu gostava tanto de Pretty Little Liars...o que tá acontecendo? Estamos a caminho do 10° episódio desta temporada e nada aconteceu. São mais de 2 meses de enrolação. A série precisa muito dar uma evoluída, porque a audiência está caindo cada vez mais.

0 comentários:

Postar um comentário