WHAT'S NEW?
Loading...

Review – True Blood 3X09: Everybody Wants To Rule The World


Finalmente! Finalmente, True Blood encerrou 2 arcos super chatos. Já estava na hora né?

Depois de toda aquela frescurada: o espírito, o demônio e toda a chatice, Terry matou o Patrick (AEAEAE #todoscomemora). Era uma vez o Ifrit, que, sinceramente, foi um dos seres sobrenaturais mais chatos.

E...graças a Deus, a Lilith ou a perfeita memória de Bellefleur, o grupo de ódio foi descoberto e soubemos que ele é encabeçado pela mulher do ex xerife da cidade. Qual é? Final besta. Por que Hoyt não morreu?

Sookie, Sookie, Sookie...a (sa) fadinha também foi capturada e, infelizmente, não morreu. A Sookie só é suportável porque sabemos que ela é a protagonista e que não morrerá, pelo menos, não agora, porque vai que um raio, sem querer, atinge a loira.

O que foi aquilo da Salomé virando a Lilith, Lilith virando Salomé. Só eu estou achando que aquele divino sangue engarrafado é da Salomé? E, falando nela, foi muita mancada o Bill trair o Eric daquele jeito.

O Bill está sempre se adaptando a novos ares. Sempre querendo tirar vantagem, então não sei o que ele está planejando agora para o seu próprio futuro.

LaLa e seu poder de falar com os mortos, dizendo que não é Gmail de mortos...agora estamos vendo o verdadeiro Lafa.

Eric conseguiu uma nova aliada a HighTech vampire, mas infelizmente, devido ao Bill, que é um puta duas caras, traiçoeiro e interesseiro, isso não fez muita diferença.

Emma sendo levada por Russel pra virar animal de estimação do Newlin...já estou vendo Luna muito puta e louca por sangue.

Maaas, indo para a minha parte preferida de True Blood: Pam. Pam resolveu brigar com o vampirão a la “Edward - Mãos de Tesoura” e aí descobriu que ele é o novo xerife...Oh Eric Northman, por favor, escape da Autoridade.

A temporada está acabando e True Blood, enfim, está nos mostrando o gostinho de uma season finale que está por vir.

0 comentários:

Postar um comentário