WHAT'S NEW?
Loading...

Review – True Blood 5X11: Sunset

 

Penúltimo episódio de True Blood. A season finale irá ao ar no dia 26/08.
 
A quinta temporada de True Blood começou prometendo muita coisa, me deixou com tanta esperança, que eu jurava que seria a melhor temporada de True Blood, mas não.
 
Alcide, pra variar um pouco, não teve nenhuma importância e, como já disse, ele só está ali para mostrar o corpo. Não sei, tem alergia a roupa ou alguma coisa assim. Bancar o super herói, enfrentar o pai...uau, Alcide, tá querendo mostrar que agora é machão. Que coisa mais tosca esse negócio de “você roubou o dinheiro da matilha”. Ah, por favor, né?
 
Pam sendo presa. O que é isso, Sr. Ball? Eu sou suuper apaixonada pela Pamela, que é a melhor personagem dessa série e Alan Ball dá uma dessas? Ai, que absurdo!
 
Quem diria que Tara mataria o filho da Chanceler estranha? Pois ééé...mudanças em Bon Temps.
 
Esse episódio foi melhor que os últimos, porém não foi tudo isso. Gente, a temporada está acabando e a série não tá boa. E aí? Não dá pra segurar uma season finale desse jeito.
 
Uma coisa foi boa nesse episódio: não tivemos o Hoyt. Em contrapartida, tivemos 3 aparições da Lilith, que, por favor, qual o sentido de prolongar esse plot da Lilith? É uma coisa muito chata. Tinha tudo pra ser uma história incrível, mas não foi bem elaborada e desenvolvida. Mais uma vez: a produção de True Blood está em decadência.
 
Bill foi escolhido por Lilith, o negão da Autoridade também, mas o Bill, com medo da concorrência, matou o vampirão e fez um banho de sangue no prédio da Autoridade. Salomé também foi escolhida e, sinceramente, entre Salomé e Bill duas caras Compton, eu prefiro Salomé.
 
Eric foi muito mais esperto e, com Nora, saiu do prédio, matou os guardas e saiu voando.
 
Aliás, falando em esperteza, Jess também se superou e fez a matança dela.
 
True Blood fez uma coisa que, com certeza, foi esperta durante as 5 temporadas: a evolução do Jason. A gente tá vendo que ele, que era considerado um idiota, viciado em sexo, se tornou uma pessoa esperta, ativa e que, agora, vive salvando a Sookie, que é outra pessoa que está cada vez mais chata. Ela, com certeza, é a fada mais insuportável.
 
Newlin e Edgington mordendo as fadinhas. Acabaram com a anciã. As fadas falaram tanto dessa anciã que, no fim, a anciã morreu e ponto final.
 
Bill está muito chato, mais do que o normal.
 
Os penteados da Pam são sempre personagens a mais na série.
 
E falta pouquíssimo tempo para esse último episódio. Apesar de tudo, eu estou ansiosa e sei que vou acompanhar a sexta temporada, porque sou muito fã de True Blood, mas tem tanta coisa que eles precisam melhorar, afinal a série nos dá um mar de menstruação em todos os episódios e nenhuma resposta, só enrolação.
 
Parece desleixo deixar uma série que começou tão boa se tornar essa coleção de críticas.
 
Mas, e aí? Como você acha que vai ser a season finale de True Blood? E a sexta temporada? Divide aqui com a gente.

0 comentários:

Postar um comentário