WHAT'S NEW?
Loading...

Balanço de Temporada: True Blood (5ª Temporada)


E chegamos a mais uma finale de True Blood. Como já temos todos reviews de cada episódio da 5ª temporada, então esse balanço vai servir para desenvolvermos juntos as nossas teorias.

Então, vamos lá: esse foi um ano importante para True Blood, foi o último ano do nosso querido Alan Ball. O Sr. Ball tentou tanto nos deixar com uma temporada de tirar o fôlego (para sua despedida e para cobrir a 4ª temporada), mas para nos fazer esquecer de todo o desastre da temporada passada, ele teria que escrever uma nova série.

A pergunta que permanecerá por muito tempo é “Quem é M. Warlow?”. Eu espero que seja um personagem que já conhecemos, assim dá um UP pra história, mas em True Blood, tudo que a gente acha que vai acontecer, não acontece e o que a gente nem sonha, pronto...já ta acontecendo.

Tenho que dizer: Qual é, Alan Ball? Copiou Lost na cara dura mesmo...Ifrit. Sem comentários!

Terminamos a temporada com o Bill virando a versão masculina de Lilith, praticamente todos da Autoridade mortos, Russel Edgington brutalmente assassinado por Northman. Sookie e as (sa) fadinhas lutando contra Newlin e Edgington. Pam e Tara juntas (realmente, precisava daquele beijo a la “E o Vento Levou” ?).

No geral, a temporada não foi péssima. Claro, como toda série que se preze, True Blood teve seus altos e baixos. Acredito que uma nota de 0 a 10, a 5ª temporada de True Blood ficou com o número 7 (acima da média, né).

Vamos lembrar que a 6ª temporada de True Blood não terá Alan Ball, então tudo o que a gente pensava que poderia esperar dele, já não podemos mais.

Acho que muitos estão esperando a 6ª temporada e deixo as minhas teorias e opiniões aqui:

      1. Por favor, não inventem mais demônios, monstros, fumaça risonha ou qualquer coisa que saia dos vampiros ou das (sa) fadinhas.
2    2. Alcide começará a ter alguma importância?
      3. Sookie, do jeito que é, vai se apaixonar por Warlow.
      4. Vampires rules.
      5. Pam merece alguém melhor que a Tara.
      6. Bill, MORRA!
      7. Eric e Sookie? NÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!!!
      8. Lilith não volte mais, por favor. Fomos obrigados a ver a sua aparição a la “Garota Fantástica” e não foi a melhor cena de True Blood.
      9. Jason, sabemos que é seu direito como americano ser um tolo, mas por favor, né

      Mas, e aí? Comenta aqui com o Seriáticos tudo o que você espera de True Blood.


7 comentários: Leave Your Comments

  1. Nossa, o Ifrit foi o pior... Nada a ver. Nada nada nada.

    Como eu disse... Eu não sei porque continuo vendo True Blood, é viciante! É ruim, mas é bom... Só que agora não há o que esperar! Das suas conclusões, super concordo com a 1,5,6 8 e 9..
    Porque o Alcide já tem sua importância, hahaha.. O Erick e a Sookie juntos, sempre torci! Mas acho muito sem sal pra ele né, ela combinava mesmo era com a anta do Bill.

    Mas vamos aguardar!
    Bjos obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Eu não levei muito na boa a homosexualidade da Tara (desnecessário, já tinha um gay na família)

    O Monstro de fumaça foi um erro. E manter esse núcleo de (sa)fadas tá estragando a série.

    A linha de lilith eu gostei, mas fizeram de um jeito que parecia mais "brisa" de vampiro do que uma aparição real do adverso de Jesus Cristo.

    O Godric aparecendo a "La Obi-Wan_kenobi" foi no mínimo infantil, pra não dizer idiota... o que esses caras estão fumando meu Deus...

    A serie tá saindo da linha e se não tiver um freio de arrumação vai ser cancela sem fim e se tornar mais uma história sem pé nem cabeça...

    ResponderExcluir
  3. Ai, Ana, a Sookie é tão sem sal, tão sem graça e o Eric é tããão, ai, tão Eric haha Eu sempre achei que o Alcide tá lá pra ser meio ator pornô, então...haha

    Marvin,eu acho que quiseram destacar a homossexualidade da Tara para mostrar que ela está confusa com ela mesma,porque, sejamos sinceros,ela,sempre,esteve perdida na série né? Eu acho que o plot da Lilith poderia dar uma história incrível, mas não foi bem aproveitada

    ResponderExcluir
  4. lKoga, é isso isso isso mesmo que eu quis dizer! haha Marvim, mas a Tara já pegava uma outra lá na temporada passada né; mas fazia tempo que ela tava tentando seu lugar ao sol, mas sempre chata e insuportável. Agora acho que o personagem desenvolve, se não matarem ela.

    ResponderExcluir
  5. Se a gente parar pra pensar, a Tara já pegou bastante gente,né? Mas eu achei que forçaram demais com a Pam...poxa...eu adorava tanto a Pam, e agora ela tá com essa criatura?
    Só aturo a Sookie, porque sei que ela não vai morrer, porque a protagonista. Mas se mataram Marissa em O.C., poderiam matar a Sookie também hahaha

    ResponderExcluir
  6. Eu acho ke o Alcide deveria ter uma coisa com a sookie

    ResponderExcluir
  7. Eu concordo, lá pela 3ª ou 4ª temporada, alguém falou alguma coisa sobre um romance entre Sookie e Alcide... O Alcide só brigou com todo mundo e não deu em nada!

    ResponderExcluir