WHAT'S NEW?
Loading...

TOP 5: Momentos Lencinho Grey’s Anatomy


Não é novidade nenhuma que no Seattle Grace Mercy West Hospital tudo pode acontecer. Conseguem enumerar quantas tragédias nós já vimos em 8 temporadas?

Ontem (27/09), foi ao ar o primeiro episódio da 9ª temporada de Grey’s Anatomy e, antes que Shonda Rhimes nos mande a queda de um foguete ou o seqüestro da Meredith ou a invasão de ETs no SGMWH, a gente separou 5 momentos que nos fizeram pegar o lencinho e secar as lágrimas.

Como eu sou fanática por Grey’s, então qualquer coisa já me faz chorar, mas existem aquelas partes que você prende a respiração e “PARA TUDO, GENTE!”.

Então, preparem os lencinhos, os olhos e o baldinho para encher de lágrimas...

Episódio 2x17 – As We Know It

Nooossa, esse é velhinho. Lá do início de Grey’s Anatomy. Foi um dos episódios que mais me deixou apreensiva.

O, na época, SGH recebeu um novo paciente, mas esse paciente tinha um pequeno detalhe: ele, simplesmente, estava com uma bomba. E quem acabou com a mão dentro do paciente? Meredith Grey.

O esquadrão anti bombas foi chamado, Meredith conseguiu se livrar da bomba, porém o chefe/capitão/comandante (o cara que estava à frente do esquadrão) pegou a bomba, deu alguns passos e explodiu.

Não se lembra dessa cena? Confere aqui o que aconteceu, ao som de Breathe de Anna Nalick:



Episódio 3x16 – Drowning On Dry Land

Gente, imagina uma pessoa de 13 anos vendo Meredith Grey quase morrer afogada? Pois ééé...era eu.

No início do episódio, Derek já havia visto Mer meio pra baixo, quase se afogando na banheira, aí, o que acontece? Todos do hospital vão atender a um acidente com uma balsa e Meredith é empurrada por um cara que ela estava tentando salvar e a única pessoa que viu isso era uma mudinha.

Mer tentou, tentou, tentou, até que desistiu e, por um momento, eu, aos meus 13 anos, achei que perderia Meredith Grey:




Episódio 6x23 – Sanctuary
Episódio 6x24 – Sanctuary 2

Esses dois episódios marcaram Grey’s Anatomy, afinal, quem não se lembra do episódio de tiroteio, quase a la One Tree Hill?

Eu parei em cada momento, prendi a respiração, tentava entender tudo aos mínimos detalhes e, confesso, que chorei com Meredith quando o Derek levou o tiro, morri de medo com a Christina quando ela estava no meio da cirurgia do marido da melhor amiga, fiquei boquiaberta ao ver como tudo foi contra Meredith contar que estava grávida, cheguei até a me emocionar no momento em que Meredith estava conversando com Kepner.

Um dos episódios mais fortes de Grey’s Anatomy que, ainda, me deixa meio desconcertada quando o vejo:




Episódio 7x18 – Song Beneath The Song

Song Beneath The Song foi um dos episódios mais comentados de Grey’s Anatomy. Não, somente, pelo acidente da Callie, que estava grávida e voou pelo pára-brisa, mas, também, porque o episódio foi uma espécie de musical. Todos do SGMWH cantaram.

Quem gostou, amou. Quem não gostou, odiou. Não existe nem o meio termo.

Eu gostei, apesar do episódio ser muito Glee, eu achei inteligente a forma como ele foi desenvolvido. Foi ótimo ver a Callie, que algumas vezes parece ser supérflua à série, protagonizar tão bem um episódio. Isso sem contar que a voz dela é incrível: 




Episódio 8x24 – Flight

A season finale da 8ª temporada de Grey’s Anatomy arrancou tantas lágrimas de mim, que eu mal consegui pensar depois.

Ainda deve estar na sua memória o que Shonda Rhimes fez, não?

O que posso dizer é que ela me matou com Lexie Grey. Não preciso dizer mais nada, apenas LEXIE MORREU. Com uma linda declaração de Mark Sloan e no meio do nada, em um acidente de helicóptero, onde Mer, Christina, Arizona, Mark e o piloto estão também.



Ai, que dor ver essas cenas mais uma vez. Eu espero que essa nova temporada de Grey’s Anatomy traga um pouco mais de felicidade ao SGMWH.

Grey’s Anatomy foi a primeira série que eu me apaixonei de verdade pelos personagens, pela história, pela trilha sonora, por tudo.

E você? Divide com a gente os seus episódios preferidos de Grey’s Anatomy.

4 comentários: Leave Your Comments

  1. A do george com certeza quando ele morre, a do elevador com ele e izzie tb e a morte do mark

    ResponderExcluir
  2. a morte do george foi uma dos episodios que eu mais chorei! e foi o primeiro que eu assistir e tive vontade de ve todos os episodio!
    sou apaixonada por esse seriado e n tem uma unica vez que eu n chore!

    ResponderExcluir
  3. faltou a morte do sloan, com certeza foi uma das mais tristes

    ResponderExcluir
  4. alguém saberia qual o episodio em que algumas pessoas param na frente do hospital com velas?

    ResponderExcluir