WHAT'S NEW?
Loading...

Primeiras Impressões: Emily Owens M.D.


E então, em um dia, que não tinha nada pra fazer, pensei “Por que não dar uma conferida em Emily Owens?”.

Criada por Jennie Snyder Urman e protagonizada por Mamie Gummer (injustamente "beneficiada" por ser filha da Meryl Streep), Emily Owens M.D. não foge às mesmices nas séries médicas que vemos hoje em dia.

Focada na vida de Emily Owens (claro!), a série mostra a vida de uma garota que era considerada estranha na escola e, hoje, formada em medicina, trabalha no hospital de Denver, até que Emily é “assombrada” por sua rival na escola, a popularíssima Cassandra.

Em meio a tudo isso, Owens se apaixona por Will, seu antigo colega de faculdade e atual colega de trabalho.

Vida profissional com vida pessoal...alguma semelhança com Grey’s Anatomy ou House M.D.?

Emily Owens é a típica série muleta. Ao lado de Beauty And The Beast, ela entrou na CW para levantar audiência, ou seja, Emily Owens M.D. tem a receita certa para convencer um público mais jovem e, consequentemente, mais vulnerável.

Assisti ao piloto e, sinceramente, não, não foi bom. Apesar de querer contar a história de uma adulta, a série é completamente adolescente. Em uma comparação, seria mais colocada ao lado de Pretty Little Liars do que ao lado de House M.D., por exemplo.

Série REPROVADA, mas se você quiser ver, então é por sua conta e risco.

Que me perdoem as pessoas que gostarem, mas eu não acho nem que seja necessário citar que existem séries do mesmo gênero de nível muito superior.

0 comentários:

Postar um comentário