WHAT'S NEW?
Loading...

Review – Bones 8x03/8x04: The Gunk In The Garage/The Tiger In The Tale

 
Bueeeenos muchachos!

Finalmente, tomei vergonha na cara e resolvi escrever a review destes dois episódios de Bones. Guys, vocês não sabem como foi difícil assistir à The Gunk In The Garage! Olhei para o relógio tantas vezes que, em um certo momento, eu já nem sabia mais o que estava assistindo, então, assisti ao episódio novamente.
 
Há algumas temporadas, eu já não vejo aquela vontade de ver Bones, de poder Brennan, Booth, Angela e os outros resolvendo casos inteligentíssimos, então...
 
O caso em The Gunk In The Garage foi tão, tão, tão sem graça. O que está ocorrendo que apostam tanto em explosões e fogo e todas essas coisas? Já disse na review anterior: “Produção, existem tantos casos reais para serem usados como base. Por favor, pare de tentar imitar casos antigos da série”.
 
O caso se resumiu à morte, literalmente, explosiva de uma pessoa, que, na verdade, foi confundido com o irmão gêmeo, que ele nem conhecia.


A mandante? A própria esposa. Do irmão gêmeo e não do morto.

Não achei que foi um caso inteligente, uma coisa bem elaborada. Confesso que a parte da vida pessoal de Booth e Brennan me chamou mais a atenção, do que toda a investigação.
 
Booth todo preocupado com dinheiro, Brennan com dinheiro de sobra. Acho que isso define bem a sociedade atual: muitos casais meio que trocaram os papéis. A mulher sustenta a família. Aliás, esse é um ponto importante de Bones, uma forma de retratar um novo modo de vida.
E ainda conhecemos uma nova agente...que lindo! Olivia Sparling que fez Sweets repensar sua forma de relacionamento com Wick.
 
 
Já em The Tiger In The Tale, tivemos um assunto que não é tão batido, apesar de ser bem atual: o tráfico de animais. Sabemos que Brennan é vegetariana, mas, fala sério: você imaginaria vê-la tão sensível, como a vimos neste episódio, com a morte do tigre?

O bom episódio que eu cobro de Bones há 2 temporadas parece que foi ouvido e feito em The Tiger In The Tale.

Eu, simplesmente, adorei o caso, que girava em torno de Neibling, um vendedor de animais raros, que matou Jared Drew, para que este não fosse ao hospital e o vendedor não parasse na prisão. No final, Neibling é condenado por 2 crimes: tráfico de animais e homicídio.
 
Uma das melhores coisas que foram discorridas no episódio foi o centro pessoal. Saímos um pouco da vida Brennan – Booth e entramos na vida de Sweets e Daisy, no quanto é complicado levar um relacionamento que, enquanto, por um lado é banalizado, por outro, é superestimado.
 
Não é possível que só eu, por mais que não goste da Srta. Wick, tenha ficado com muita dó de vê-la ser abandonada por Lance.

Christine não aparece há alguns episódios...a graça de Bones. Ai, que absurdo!

Bones ainda tem potencial para ser uma boa série, mas se insistir em reproduzir episódios (exceto The Tiger In The Tale), continuará sendo apenas mais uma série criminal.
Confira o promo do próximo episódio “Method To The Madness”:
 
 

0 comentários:

Postar um comentário