WHAT'S NEW?
Loading...

Review – Grey’s Anatomy 9x04: I Saw Her Standing There

 
 
Terminem essa temporada de Grey’s Anatomy para que eu possa me lembrar, pra sempre, desse episódio maravilhoso.
 
Finalmente, Shonda Rhimes está tirando nossos médicos daquela depressão profunda e dando histórias a eles: Meredith com um tumor para tirar (sem saber por onde começar), Derek seguindo em frente, dando aulas, Avery e Kepner começando a assumir o que sentem, Karev mostrando o lado mais humano que ele tinha abandonado, mas, não há como negar, Arizona e Callie, mais uma vez, roubaram a cena nesse episódio, assim como Christina, que sempre se mostrou tão intocável, insensível e, agora, tem o Dr. Thomas como uma versão masculina (e beeeeeeem mais velha) de Grey, Webber e Catherine Avery operando juntos, começando uma vida juntos.
 
Eu sei que já disse isso, talvez, umas 50 vezes, mas é incrível como a parceria Sara Ramirez e Jessica Capshaw dá certíssimo, o modo como as duas conseguem protagonizar cenas maravilhosas e que nos passam exatamente o que o personagem está sentindo.

 
Provavelmente, o plot de Arizona será o centro dessa nona temporada, até porque acompanharemos toda a recuperação da personagem, a volta dela às salas de cirurgia, o retorno dela com Callie, que consegue segurar tudo como se ela fosse a única a, realmente, se importar com todos os acontecimentos e resultados do SGMWH. A cena em que as duas estão em casa e Arizona apenas diz “o programa de culinária começará em alguns minutos” já nos mostra que, finalmente, veremos o desenrolar dessa história.
 
Eu nunca apostei muito no casal Hunt e Yang, comecei a pensar que daria certo quando Owen estava ajudando-a a superar o acidente, porém Yang, no episódio passado, foi lá e acabou com tudo...agora vemos uma Yang dormindo com o chefe para “fazer amigos”. Bitch, please!
 
Owen todo acabado...
 
Não entendo esse plot da Bailey. A pessoa que, no início de Grey’s, era considerada a nazista, agora corre atrás de cirurgias como uma interna, tenta fazer parte do núcleo cômico do seriado. Shonda Rhimes, Miranda Bailey não nasceu para isso, nos devolva a nazi.
 
O próximo episódio de Grey’s Anatomy só irá ao ar no dia 8/11 (sim, gente, duas semanas). Até lá, você vê o que acontecerá em “Beautiful Doom”.
 


0 comentários:

Postar um comentário