WHAT'S NEW?
Loading...

Review – Boardwalk Empire 3x02-03: Spaghetti & Cofee/ Bone For Tuna



Em “Spaghetti & Coffee” podemos perceber e ter a confirmação daquilo que todos imaginavam que Gyp Rosetti passaria a ser um encalço no sapato de Nucky ainda mais quando ele se recusou a vender o álcool para o Mr. Rosetti e logo vimos a maneira como ele interferiu nos negócios de Mr. Thompson acabar “bloqueando” uma das rotas que levavam o álcool de Nucky até Nova York.
Também pudemos acompanhar a reaparição daquela Margareth que estávamos acostumados a ver na primeira temporada, aquela que era uma mulher que enfrentava quem quer que fosse preciso para conseguir o que queria, entretanto ainda parece que falta alguma coisa em Margareth, talvez seja o seu jeito e a inocência que ela acabou perdendo por conta do seu envolvimento no mundo de Nucky.

Outro momento importante no episódio foi a saída de Eli da prisão que foi quem acabou pagando o preço mais baixo por seus atos e por tentar derrubar o irmão. O fato é que o retorno aos negócios não foi exatamente tão bom assim pra ele, uma vez que ele passou a ser um mero subordinado de Mickey. Além disso, Eli também passar por problemas em casa com o seu filho mais velho que ao que parece já não sente mais todo o apreço que antes sentia pelo pai.

Também tivemos Chalky aparecendo no episódio com um plot que eu diria até desinteressante com toda aquela historia do Casamento de sua filha. O fato é que ele simplesmente quer o que todo pai quer pra seus filhos, ou seja, quer que o filho esteja bem e esteja tranquilo, mas a forma com que eles querem mostrar isso ficou desinteressante. Espero que melhorem isso com o tempo.

Já em “Bone for Tuna”podemos começar a observar a perturbação de Nucky por ter matado Jimmy que era uma pessoa a quem ele era ligado por ter uma forte relação Pai e Filho. Essa perturbação que ele sofre acaba se dando de várias maneiras, desde sonhos até mesmo visões de Jimmy em certos lugares.

Como já havíamos falado a velha Margareth que consegue o quer voltou e pelo jeito voltou com tudo, afinal nesse episódio ela consegue esbanjar astúcia em uma pequena ‘jogada’ e consegue a tão sonhada aprovação para a sua Clínica de cuidados pré-natal.

Também podemos ver aqui que os negócios de drogas estão começando a incomodar certas pessoas e isso fica evidente quando o garoto que servia de “aviãozinho”e transportava as drogas deles até o possível comprador acaba sendo atacado pelos homens de Joe Masseria.

Também vimos o que Nucky ao que tudo indica acabou se apaixonando por Billie, entretanto ele parece querer cobrar demais da companhia dela, sendo que ele não deveria fazer tal cobrança haja vista no que é baseada essa relação dos dois.

Não poderíamos é claro deixar de falar de Gyp que em consequência de seus atos em “Spaghetti& Coffee” conseguiu negociar com Nucky e garantiu pelo menos mais 1 mês de álcool diretamente do Mr. Thompson e não de outra pessoa. Falando em Gyp, o quão transtornado e paranoico ele ficou por simplesmente ouvir vários Boa Sortes? Eu diria que ele ficou tão transtornado a ponto de queimar um homem vivo. Agora resta saber quais serão as consequências desse ato dele.
 
Só uma ultima noticia: Boardwalk Empire foi renovada para a 4ª Temporada.

Agora fiquem com a promo do próximo episódio e até a próxima review!
 


Augusto Jardim

0 comentários:

Postar um comentário