WHAT'S NEW?
Loading...

Review – Fringe 5x02: In Absentia


Quando Fringe voltou na semana passada, encheu a timeline de muitos com o retorno: muitos estavam super interessados em saber sobre o início do fim de uma das melhores séries de ficção.

Fringe voltou com um primeiro episódio incrivelmente bom e, até o segundo, não perdeu a linha. Parece que todas as falhas que vimos em temporadas passadas foram esquecidas, dando lugar a novas descobertas, histórias e...por que não, esperanças?

A família Dunham – Bishop não perde, nunca, a simplicidade para resolução dos casos. Olivia, apesar de tudo o que já passou, não perde a esperança no ser humano, a compaixão, a vontade de vencer. A mesma coisa que Etta vê nos olhos de Olivia, nós também vemos e isso é o que nos prende à Fringe.

Em In Absentia, vimos o lado mais racional de Etta. A garota só queria respostas do Legalista, o que a fez usar das artimanhas deles mesmos. O que alimentou a “vingança” da garota em relação ao legalista, talvez, tenha sido o fato de ela ter visto um amigo, Simon Foster (que conhecemos no episódio passado) ser usado como experimento: o garoto foi capturado, decepado e com cérebro analisado; mais impressionante: parecia que Simon possuía os mesmos movimentos, seus olhos se moviam, era como se ele pudesse ver e pensar em Etta.

Ao mesmo tempo que Henrietta foi tão fria, ela conseguiu pensar como Olivia, libertando o Legalista, que jurou ajudar a Resistência.

Incrível como Liv fez Henrietta e o Legalista repensarem sobre suas atitudes, apenas com algumas palavras.

Walter, finalmente, lembrou alguma coisa sobre seu plano, elaborado com September; pelo menos, lembrou que o plano está todo gravado, assistimos a uma fita e descobrimos...nada. É tipo, uma caça ao tesouro.

A palavra formada pelas Glyphs Code foi FAITH. Vale lembrar que, na semana passada, a palavra foi DOUBT (fé e dúvida). Será que são sinais para o que poderá acontecer no decorrer da temporada? Sugere algum plano contra os Observadores?

Deixe suas teorias aqui nos comentários e dá uma olhada no que vai rolar no próximo episódio de Fringe:

0 comentários:

Postar um comentário