WHAT'S NEW?
Loading...

Review – Grey’s Anatomy 9x02: Remember The Time


Parou essa brincadeira de ficar me fazendo rever a morte da Lexie. Isso que dá ser apaixonada por uma das melhores séries dramáticas.

Em Remember the time, pudemos ver as reações de cada um dos cirurgiões após o acidente. Eu, simplesmente, cansei de doar as minhas lágrimas à Grey’s Anatomy.

Callie, simplesmente, roubou a cena nesses 2 primeiros episódios. Ela resolvia tudo: se preocupava com Sloan, operava Derek, cuidava da Arizona. Confesso que, logo no início, quando Callie ainda estava com George, eu não gostava dela, mas a personagem cresceu tanto e é tão importante para a série, na verdade ela chega a ser essencial, que não tem como não me apaixonar por ela.

Então, vamos começar com Arizona: eu entendo, ela perdeu a perna, mas ela tá viva, pô. Ela ainda pode ver a Sofia, a Callie, os amigos, a família. O máximo que pode acontecer é ela usar uma perna mecânica, mas, mais uma vez, ELA ESTÁ VIVA.

Derek foi tão menos dramático, ele só esperava que Callie devolvesse a mão dele, just this. Entendemos que Derek demore a operar, mas eu espero que a demora não seja a mesma que a de Christina na sétima temporada.

Christina me assustou, ela ficou, completamente, oca e, quando começou a contar tudo o que aconteceu na floresta, no meio do nada, dizendo que bebeu a própria urina, que não conseguia dormir, que ouvia o barulho dos animais brigando, que tentou salvar o corpo da Lexie, eu só queria poder atravessar a tela, abraçá-la e dizer “Christina, vai ficar tudo bem”.

O que mais me impressionou foi a forma que Meredith lidou com tudo. Ela perdeu a irmã, o marido está passando por uma cirurgia para recuperação de movimentos e, pra ela, parece ser tudo muito normal. Mas me emocionei, sim, quando ela mandou aquela linda mensagem de voz para Christina. As duas passaram por tantas coisas juntas, que parece que quando estão separadas, Grey’s não é a mesma coisa.

Kepner e Avery: não tenho o que comentar. Acredito que eles só apareceram nesse episódio porque Rhimes queria nos mostrar que todos estavam torcendo pelos feridos.

Por mais que eu tente, não consigo descrever Grey’s Anatomy. É uma série tão complexa, tão própria e a única que consegue me fazer chorar a cada 5 minutos. Eu não tenho palavras que possam dizer o que eu acho que vai acontecer com a série sem Mark Sloan e Lexie Grey, então eu só posso dizer que a série não será a mesma.

SHONDA RHIMES, POR QUE BRINCA TANTO COM O MEU CORAÇÃO?

O próximo episódio de Grey’s Anatomy vai ao ar no dia 18/10. Olha o que vai acontecer:


“I Love Lexie...loved”. SLOAN, Mark.


0 comentários:

Postar um comentário