WHAT'S NEW?
Loading...

Review – Bones 8x02: The Partners In The Divorce


Bones costumava ser uma das minhas séries preferidas. Não sei o motivo, mas a série foi perdendo o encanto, assim como a criatividade. Ao que tudo indica, Bones levará essa oitava temporada a sério e poderemos ver uma nova cara igualzinha à antiga.

Começamos com um casal completamente perdido. Parece que o tempo que Brennan ficou fora realmente acabou com todo o encanto que o casal Brennan-Booth tinha. Por ter passado tanto tempo como fugitiva, Brennan sente-se um tanto “superior” a seu marido, o que causa uma certa frustração. Acha exagero? Pois ééé, eu também.

Mas vamos ao caso: mendigos acham um corpo (sim, já tivemos um caso que começou assim, se lembra?).

Anyway, eu não me prendi ao episódio, algumas cenas foram tão chatas. Ver o “casamento” de Brennan e Booth disfuncional foi, ao mesmo tempo, interessante e entediante. A teimosia dos dois dava a impressão de que aquilo não acabaria nunca.

Não tivemos nenhuma pista, sequer citação de Pelant. Sabemos que ele vai segurar a temporada (será?), mas ele, realmente, some em alguns episódios.

Enfim, o desfecho do caso foi chato. Vamos melhorar isso, produção. Bones tem muito a nos oferecer. Vamos parar de tentar mesclar casos, apenas para termos novos episódios, por favor.

Já o desfecho do episódio foi tão cute. Temperance pedindo desculpas, cedendo. Pra quem jurava que nunca veria uma Brennan neste nível, pois bem...

Bones pode apostar em outras coisas, tem muitos crimes reais que podem ser usados como inspiração, então, vamos esperar que essa temporada realmente nos surpreenda e nos faça ver Bones do mesmo modo que antes.

Confere o que vai acontecer no próximo episódio “The Gunk In The Garage”

0 comentários:

Postar um comentário