WHAT'S NEW?
Loading...

Review – Raising Hope 3x03: Throw Maw Maw from the House Parte 2

E finalmente voltamos para mais um episódio da nossa deliciosa série justamente do ponto onde paramos, ou seja, quando Maw Maw foi levada de casa e então foi deixada em um Asilo devido aos supostos maus tratos que ela sofria em casa. E mais uma vez com ela sendo o centro das atenções no episódio tivemos 20 minutos de risadas e diversão.
Logo de cara temos os Chance tentando montar planos pra tirar Maw Maw do tal Asilo, e como sempre Burt e a sua mente um tanto quanto criativa e maluca tem o plano perfeito que passa desde o uso do vestido que Jennifer Lopez usou no Grammy, Cup Cakes batizados com tranquilizantes e até mesmo armas escondidas em tortas.
É claro que ninguém deixaria esse plano seguir em frente e é então que Virginia entra em ação e ela propõe um plano que seria possível de ser por em prática como ele fora posto e ouso até a dizer que este foi o plano perfeito, pois sem sombra de dúvidas funcionou tanto que Burt e Virginia conseguiram se misturar as pessoas do asilo e conseguiram observar a maneira como Maw Maw era tratada.
E foi observando aquilo tudo que Virginia percebeu que existem maneiras alternativas e digamos menos agressivas de tratar e fazer com que Maw Maw conviva bem dentro de casa, afinal ela conseguiu ver que ao invés de prender Maw Maw em papel filme pra não tocar a mesma música irritante poderia simplesmente ser resolvido trocando partituras e não só isso, mas outras coisas mais como em relação aos remédios, em relação aos legumes etc.
Mas apesar disso, é claro que existem algumas técnicas que os Chance usam e que não podem ser mudadas e isso fica claro quando vemos toda a situação da “Crise dos Gatos” que só é resolvida quando a família se reuni e usa as suas antigas técnicas para cuidar de Maw Maw. O melhor de tudo é que com isso, Maw Maw acaba voltando pra casa.
Obs. 1: Hope de bigodinho foi bom demais.
Obs. 2: Maw Maw fazendo a recapitulação foi genial.
No mais é isso, até a próxima e segue a promo do próximo episódio:
 

Augusto Jardim

0 comentários:

Postar um comentário