WHAT'S NEW?
Loading...

Review – Raising Hope 3x05: Don’t Ask, Don’t Tell Me What To Do


Era pra ser, tipo, um especial de Halloween, só que não.

Jimmy e Sabrina, definitivamente, não podem estar em uma fase boa do relacionamento, porque sempre aconteceu alguma coisa e, dessa vez, não foi diferente. Amigos gays pedindo para Sabrina ser mãe de aluguel e depois pedindo para Jimmy doar esperma? Whaaaaaat?

Ok, Ok...vai dizer que você não riu com o Burt na boate gay? Ou melhor, vamos começar do início: escolha de fantasia com a caixa de fantasias eróticas da Maw Maw? Please, Virginia...

Raising Hope sempre nos dá ótimos episódios, por que seria diferente agora?

Burt se redescobrindo, quer dizer, frequentando balada gay por achar que desse modo ele pode ser ele mesmo, pode fazer a dancinha estranha dos ombros, que...OMG, que coisa horrível!

Mas, pra variar, não só Jimmy e a pequena Hope tiram uma lição do episódio, nós também. Nesse episódio, vendo toda a vontade do Jimmy de provar que os gays não conseguiriam ser bons pais temos, claramente, uma visão sobre preconceito homossexual, claro, de uma forma cômica, mas mesmo assim, preconceito.

O que nos rendeu várias risadas, seja com o plano, onde Jimmy aparece de Hulk ou quando James e Sabrina se desesperam porque, simplesmente, Jimmy esqueceu Hope na casa dos amigos de Sabrina.

Raising Hope já é uma série estabilizada. Ela consegue nos divertir e nos ajudar a ver a sociedade (principalmente, a norte americana) de um jeito diferente.

Infelizmente, o Augusto não pôde fazer a review. Espero que tenham gostado e que esteja à altura do Guto.


0 comentários:

Postar um comentário