WHAT'S NEW?
Loading...

Review – Revenge 2x04/2x05: Intuition/Forgiveness


Finalmente, coloquei em dia os meus episódios de Revenge e, agora, posso dizer que estou, quase, completamente, organizada. E...que bom que deixei pra fazer as duas reviews juntas, porque, dá uma visão muito melhor.


Muitas coisas e, por um segundo, senti até uma certa simpatia pela Victoria. Tá, confesso, eu sempre sinto uma certa simpatia pela Victoria. Acho que os vilões são a melhor parte de toda história, mas isso não vem ao caso.

Muita burrice do Aiden: deixar tudo chegar ao ponto que chegou, ele super se machucar, ser preso, amarrado, cortado e aí contar para Emily que achou a mãe dela. Por que não contou antes, criatura? Teria feito tanta diferença?

Achei muito forçado colocar o acidente com Amanda. Tudo bem, eu não gosto da Amanda, acho ela muito chata e, não é possível, que ela seja tão cabeçuda a ponto de acreditar em tudo que a Emily diz, sem nunca ter uma pergunta sequer, fazendo tudo, porque “elas são como irmãs”. Torço pelo fim da Amanda e do Jack. Se tiraram Peyton e Lucas de One Tree Hill, podem tirar Amanda e Jack de Revenge.

Anyway, sra. Clarke está em Hamptons, ou melhor, está na cabeceira de Amanda no hospital e descobrimos algo que ninguém (eu) imaginava...Kara tentou matar Amanda (the real Amanda) e, pior, descobrimos isso por Victoria. Tá vendo, gente, como ela não é tão ruim? Só é mal compreendida.

Ashley faz toda a palhaçada e agora vem super rebeldezinha dizendo que não quer ser mais a espiã de Conrad? Ah, por favor, bitch, agora que começou, termina né?

Quão fofo é ver Nolan, finalmente, se envolvendo com alguém, que não é um psicopata? Muito. Mas...Ok, já sabíamos que Padma não era um poço de confiança, mas o que a indiana (suponho que seja indiana) quer fuçando nos investimentos de David Clarke?

E aí tivemos Mason Treadwell de volta, também. E a frase dele nunca fez tanto sentido “parece que morte está na moda por aqui”.
  

Amanda saiu do coma. Ponto. Acho que não comentei antes, mas, por favor, não é possível que só eu tenha achado o modo como a Amanda caiu e a interferência na câmera como uma das piores desculpas que Revenge poderia nos dar. Me senti uma idiota.

Vimos uma Emily Thorne muito sensível nestes episódios. A loira não só se solidarizou com a perda do Nolan, como também contou a verdade à fake Amanda e, claro, muito se emocionou quando a mãe foi perdoada. Ai, gente, muito amor *-*.

Enfim, vamos ver se, finalmente, teremos um desenrolar de todo esse ninho de rato que temos em Revenge.

“Mas quando suas memórias são feridas recém abertas, o perdão é a emoção humana mais artificial”.


E, enquanto não temos o próximo episódio, vê aí o promo de Illusion:



0 comentários:

Postar um comentário