WHAT'S NEW?
Loading...

Review – Pretty Little Liars 3x13: This Is A Dark Ride

 
“Do you believe in ghosts?”
 
Um episódio tão bom e aí nos lembramos que só teremos mais em janeiro. Oh, Céus, por quê?
 
Eu, realmente, fiquei impressionada com a química interpretativa entre as garotas. Gente, que lindo *-*.
 
Mas, vamos à história: fico pensando como Toby tem tanta cara de pau de aparecer na frente da Spencer como se fosse o cara super santo do mundo, depois de compactuar, sabe-se o que, com a Mona.
 
Mas, a história central foi Aria, que foi drogada, capturada, presa em um caixote e, quase, jogada do trem fantasma.
 
Não que eu tenha medo de assombrações, fantasmas e todas essas coisas, mas eu não teria coragem de entrar em um trem fantasma, sabendo que tem uma louca (ou louco) atrás de mim.
 
O especial de Halloween contou com a presença de Adam Lambert que (não gosto muito dele, mas admito), combinou perfeitamente com o clima que o episódio queria nos dar. Congratulations, Lambert.
 
Só eu achei graça na pegadinha do Noel e fiquei com medo da menininha loira que, na minha opinião, deve ser um fantasma mirim da Allison?
 
Mona quase não apareceu, mas quando teve seus momentos foi, simplesmente, fantástica. Todo aquele ambiente mega dark, as frases sobre o Halloween. Perfeito! Sem mais.
 
Não que Ems, Spencer, Aria e Hanna não estivessem ótimas. O tema de fantasias “garotas de cinema”, escolhido por Hanna, foi ótimo. E a reação de Spencer quando viu Hanna vestida de Merilyn Monroe e a loira tinha pensado que as duas poderiam vestir a mesma fantasia...
 
Spencer atacada e Paige ajudando-a. Pra quem já foi uma suspeita, ela está lidando muito bem com isso.
 
Aliás, como as garotas conseguiram descobri onde Aria estava? Em um minuto estavam paradas em um lugar e, no minuto seguinte, estavam entrando correndo e (uau, que força!) conseguiram puxar o caixote com Aria e, não se espantem, Garret, que estava quase caindo do trem. Talvez o clima do Halloween tenha realmente mexido com os sentidos das liars.
 
Digam-me que aquela fúria do Toby e o fato dele jogar o Noel em cima da caixa de gelos e o negócio da funerária cair não foi proposital. Muita armação aquilo.
 
Aquela história do Fitz não colou. Dizer que apareceu, porque estava esperando na última parada e foi avisado que alguém se machucou? Não, Ezra, não. Você já está na lista de suspeitos há muito tempo,
 
Enfim, foi um ótimo de PLL. Bem escrito, sincronizado e passou exatamente o que queria.
 
Vale relembrar que esse episódio foi um especial, Pretty Little Liars retorna no dia 08/01.


0 comentários:

Postar um comentário