WHAT'S NEW?
Loading...

Review – Revenge 2x02/2x03: Ressurection/Confidence

 
“Para aqueles que acreditam em ressureição, a morte é trivial.”
 
Depois de tanto tempo, finalmente, consegui voltar à Revenge.
 
É difícil falar dessa série, porque eu sempre achei que a série não tem força para continuar por muito tempo e isso vem se confirmando nessa segunda temporada, onde tudo parece estar mais fraco.

Seria uma reviravolta se o cara de cabelo branco e Emily resolvessem se unir: ela descobriria tudo e os dois ficariam contra Victoria, Conrad e blablabla.
 
Mas, enfim...ja está óbvio que o plot central dessa temporada será a sra. Clarke. Ainda não sabemos até que ponto Victoria está envolvida nisso.
 
E, falando em Victoria, não é que a megera conseguiu um modo de voltar à mansão Grayson? Pois éééé, apanhando, forjando um sequestro, ao lado de Conrad, Victoria está lá, linda, bela e absoluta ao lado de sua família, em uma mansão e, talvez, com muito dinheiro.
 
Dinheiro que pertence à Charlotte, já que Daniel passou tudo o que tem direito à garota.

Quem esperaria que Revenge nos daria toda essa reviravolta? Sim, eu já.
 
E a fake Amanda estava falando a verdade o tempo todo. Até eu já tinha começado a acreditar que o filho dela não era do Jack, mas né...

Dec se metendo em mais confusões? Sim ou claro?
 
Mas Revenge não parou por aí, não é?
 
 
Em Confidence, conhecemos a mãe de Amanda e...muito forçado jogá - la em um relacionamento com Gordon, vulgo, o grisalho.

Série de eventos que aconteceram: família Grayson toda reunida. Perceberam a cara da Ash quando Victoria terminou todas as apresentações? Sim, Ashley, eles estão mais fortes (ou não).

Sério que não dá mesmo pra perceber todo o fingimento da Victoria quando ficou com aquele papo forjado de sinceridade e blablabla? Ou a imprensa em Hamptons é muito burra ou muito manipulada.

Aiden, Aiden...esquece a Emily/Amanda e fique comigo.

Enfim, talvez a série me surpreenda e mostre que vai ter conteúdo nesta segunda temporada, diferentemente do que pensei no episódio passado.

Aquela ligaçãoameçadora que o Conrad recebeu só existiu para causar um pouco de drama, dar uma coisa pra todo mundo ficar se perguntando “quem são eles?”. Não sei se só essa pergunta e a ansiedade de ver o encontro de Amanda/Emily e sua mãe conseguirão levar Revenge a uma terceira temporada.

Discorda?
 
Então comenta comigo quais as suas teorias e veja o que vai acontecer em Intuition:
 


0 comentários:

Postar um comentário