WHAT'S NEW?
Loading...

Review – Fringe 5x10: Anomaly – XB6783746


Parem Fringe e me deixem chorar, loucamente, com esse episódio. Please, please, please...

Tem como voltar no tempo e ir lá pra 2008 quando começou tudo? Como esperado, Anomaly XB – 6783746 foi perfeito e...uma salva de palmas à Nina Sharp, que, no início da série, parecia ser, completamente, contrária a ajudar a equipe Fringe, mas, terminou de uma forma incrível, chegando a se matar, para proteger, Olivia, Peter, Walter, Astrid e, claro, o mais novo integrante, Michael.

Descobrimos que Michael, na verdade, não é uma criança observador, ele é uma anomalia, para ser mais exato ele é a Anomaly – XB 6783746 e estava programado para ser liquidado, quando Walter e Donald (ou eu deveria dizer September?) o roubaram.

Aliás, demoramos tantos episódios para descobrirmos que Donald é September, finalmente, temos a explicação (ou quase) do motivo, pelo qual o observador sempre ajudou Walter.

Neste episódio, tivemos muita coisa. Hastings, que apareceu apenas em um episódio, surgiu e mostrou toda a coragem, tentando enfrentar Windmark e seu bando. Tivemos uma Olivia quase mãe. Um Walter, recentemente, comovido e um Peter, meio que conformado com a morte de Etta (o que ele não vinha mostrando há muitos episódios).

Observadores todos se achando o máximo...nem conseguiram achar uma criança no laboratório da Nina. Trabalho bem feito, graças ao faro ou audição ou visão ou olfato ou qualquer coisa que se destaque, entre os 5 sentidos, em Olivia.

Glyphs Code = SENSE.

Sem palavras para descrever o maravilhoso episódio.

Já estou me preparando para o fim, que será dado em janeiro.

Mais uma vez, uma salva de à Nina Sharp. Blair Brown interpretou essa personagem perfeitamente, dando vida a uma das maiores cientistas da televisão nessas 5 temporadas de Fringe.

Só faltam 3 episódios!

O próximo irá ao ar no dia 11/01 e se chama The Boy Must Live.

7 comentários: Leave Your Comments

  1. aos prantos com esse episódio...
    perfeito! e essa promo do próximo episódio só me deu motivos para chorar pq essa série maravilhosa tá no fim... :((
    September ser o Donald foi a revelação perfeita. E Nina se matando para poupar os amigos, foi épico.
    Não sei o que vai ser de mim qnd acabar, acho que vou voltar a primeira temporada e ver de novo, e de novo e de novo, para sempre. heheheh

    ResponderExcluir
  2. mto top esse serie... todas as partes tristes eu começo a chorar, portanto o diretor que fez Fringe com certeza irá elaborar um outro seriado q ira nos satisfazer como Fringe.

    Ass: Bruna Fernanda

    ResponderExcluir
  3. Geeente, que lindo saber que vocês leem as reviews e comentam, porque é super importante a opinião de vocês.

    Karla, eu acho que vou fazer a mesma coisa que você: quando acabar Fringe, vou ver tudo de novo e de novo e de novo e de novo hahaha

    Bruna, um dos criadores da série é o J.J. Abrams, ele tá com uma série no ar que também é muuuito boa e se chama Person of Interest. Não sei se você já ouviu falar, mas é suuuper bem produzida, vale a pena.

    ResponderExcluir
  4. Fringe e uma das melhores series de ficção, nao perco um capitulo, e vai ser dificil aparecer outra.

    ResponderExcluir
  5. Vai deixar saudades! Excelente episódio!

    ResponderExcluir
  6. Ah, mas ainda temos 3 episódios...nada desse clima de despedida. Quando Fringe terminar, a gente faz um post todo especial pra todo mundo (inclusive eu) chorar muuito, porque a série acabou hahaha

    ResponderExcluir
  7. Essa série é mítica, uma das melhores da história!

    ResponderExcluir