WHAT'S NEW?
Loading...

Review – Fringe 5x09: Black Blotter



Já estamos no episódio número 9. Geeente, olha o fim de Fringe se aproximando!!!

Impressão minha ou Black Blotter foi um episódio, quase, que da cabeça do Walter? O cientista lotado de ácido, tendo mais alucinações que tudo. A que ponto chegamos, Sr. Bishop?

Pra variar, Fringe nos deu esse episódio atípico. Isso já aconteceu nessa temporada com o episódio 3 (The Recordist), mas, lembrem-se, logo no episódio seguinte, a Etta morreu, então devemos esperar que o décimo episódio seja surpreendentemente incrível.

Aliás, olha só quem foi citado: Sam Weiss. Lembram-se dele? Sam Weiss era o carinha do boliche que declarou ser um dos escritores do grande livro misterioso “The First People”.

Tá sendo complicado ver tantos personagens que, de uma certa forma, se despediram da série, serem citados ou reaparecerem do nada, por nada. No caso de Sam, ele apareceu morto.

Mas, vamos à história: Encontramos o mini observador que faz parte do plano desenvolvido por Walter e Donald, mas, ainda, não temos nem ideia de quem seja Donald. E você? Tem alguma sugestão de quem possa ser?

Em todo o restante do episódio, nos deparamos com a imaginação do Walter: vendo sua ex secretária, que só morreu queimada em um incêndio; imaginando-se em outros lugares; vendo Nina do nada em lugares que ela não estava. Pois ééééé, talvez a ideia de tirar alguns pedaços do cérebro de Walternão seja tão ruim assim.

Glyphs Code = GUILT.

A minha vontade é de fazer muitos elogios ao Sr. J.J. Abrams, mas isso seria muito mimimi que eu prefiro guardar para poder usar após o dia 18/01.

Fringe está em seus minutos finais. Logo, logo veremos Olivia, Peter, Walter, Astrid e todos os outros, começando a aposentadoria e nos deixando com um espaço não preenchido.

Eu já sinto esse gostinho de fim de série. Mas, ainda temos alguns episódios e o próximo recebeu o nome de Anomaly XB-6783746:

0 comentários:

Postar um comentário