WHAT'S NEW?
Loading...

Review – Grey’s Anatomy 9x09: Run, Baby, Run


Já estamos no nono episódio de Grey’s e as referências ao infeliz acidente ainda não terminaram. Não posso dizer que a série está regredindo, porque, sinceramente, não está, mas insistir na queda do avião não vai fazer tudo melhorar.

Tivemos um episódio “centrado em Miranda Bailey, que, por 42’38” nos mostrou o motivo, pelo qual está em Grey’s Anatomy e não nos desapontou.

Desde o início, ainda com preocupações sobre o casamento até o final, em que tomou a frente para salva a vida de Adele, Bailey não nos desapontou em nenhum segundo, o que, para a personagem nesta temporada, e bem incomum.

Ao contrário de Derek, que parece estar incrivelmente perdido em Grey’s Anatomy e, pelo jeito, o personagem não vai deixar todo esse mimimi a la Arizona Robbis, por algum tempo.

O plot central foi o casamento de Ben e Miranda e o grande problema foi o fato de Miranda não aparecer, mas isso só aconteceu porque ela sentiu necessidade de estar ao lado de Richard, como ele sempre esteve ao lado dela. Acho que Miranda e Richard formam o melhor casal, não junto, das séries. A relação deles é tão pura e amigável que não dá para imaginar um sem o outro.

Em contrapartida, tivemos Arizona com mais um drama: salto alto; e Callie que, finalmente, resolveu falar para Robbins que tudo aquilo já estava irritante.

Meredith resolveu contar sobre sua gravidez, Yang foi tirar satisfação com Owen e...bom...quem sabe Yang e Owen não aparecem junto de novo.

Wilson e Karev, Avery e Kepner só apareceram para ilustrarem relacionamentos desfocados.

Eu elogiei tanto Love Turns You Upside Down que acho que nossa querida Shonda Rhimes se esqueceu dos outros episódios, porque Run, Baby, Run foi, apenas, um episódio bom (mas para Grey’s é difícil não ter um episódio bom), enquanto ele poderia ser incrível.

PS: quando Lizzie citou o acidente, ela falou sobre Lexie, mas quando Owen foi falar sobre sua culpa, citou apenas Meredith, Yang, Shepherd e Arizona. Será uma forma de tentar nos tirar daquele clima sombrio?

O próximo episódio de Grey´s será Things We Said Today e irá ao ar, somente, dia 10 de janeiro.

0 comentários:

Postar um comentário