WHAT'S NEW?
Loading...

Review - Raising Hope 3x08-09: The Walk For The Runs/Squeak Means Squeak


Novamente mais dois episódios bem agradáveis e divertidos nos são entregues por Raising Hope. É impressionante como a série consegue manter o nível de seus episódios e sempre consegue nos agradar e mesmo quando em algum momento do episódio não nos é mostrado algo que nos agrade, em outro momento a série vem e nos compensa.

Começamos falando de “The Walk For The Runs” que teve como destaque Virginia e Burt com toda a história envolvendo a sua juventude, ou melhor, a perda da juventude por parte dos dois e como eles começavam a sentir e a vivenciar essa perda. O fato é que de inicio eles não queriam aceitar que estavam envelhecendo e que eles não eram mais jovens e isso ficou bem claro quando vimos ambos se vestindo como jovens e utilizando gírias adolescentes.

Enquanto isso, Barney tentava organizar a corrida do intestino furioso e só se complicava cada vez mais no momento das explicações, o que, diga-se de passagem, foi bastante hilário afinal de contas aquelas frases de duplo sentido, que ele inconscientemente falava ao tentar mostrar que o problema do intestino furioso era grave, eram piadinhas muito canalhas.

Jimmy acaba apoiando Barney na organização do evento e quando ele faz isso fica claro que ele também sofre da Síndrome do Intestino Furioso. Mas o melhor de tudo foi mesmo a sequencia de cenas que nos revelou o motivo dele sofrer com isso, pois nos presenteou com cenas do pequeno Jimmy que nos renderam boas gargalhadas.

Entretanto a parte que vimos Jimmy envolvido com a disputa de Sabrina com o ex-namorado foi desnecessária e até mesmo um pouco chata, mas para nossa alegria isso não estragou a nossa delicia de episódio.

Passamos então para “Squeak Means Squeak” que mais uma vez tivemos Burt e Virginia se destacando com umas das historias mais absurdas e sem noção que já vimos em Raising Hope. Afinal de contas quem é que resolve prender um Esquilo só por que ele está seguindo seus extintos ao acasalar com as fêmeas de sua espécie?!  

Sim, Burt e Virginia resolveram fazer, pois na visão deles o esquilo na verdade era um estuprador de pobres “esquilas” indefesas, mas o que eles não sabiam é que o esquilo só estava seguindo o curso natural das coisas e tentando perpetuar a sua espécie, mas o fato é que isso mostra o quão os dois podem ser ingênuos e interpretar as coisas de maneira equivocada algumas vezes.

Já Jimmy e Sabrina tentavam impor limites a Hope e eles logo percebem que Sabrina na verdade acaba só fazendo as coisas “legais” e acaba não impondo realmente nenhum limite a Hope. Foi aí que surgiu a oportunidade e a tentativa de dar destaque a Barney, mas infelizmente isso acabou não funcionando muito bem. O fato é que essa tentativa de impor limites a Hope serviu pra mostrar Jimmy e Sabrina crescendo como casal.

No mais é isso! Fiquem a promo do episódio 10 e até a próxima review.

0 comentários:

Postar um comentário