WHAT'S NEW?
Loading...

Review – Grey’s Anatomy 9x08: Love Turns You Upside Down


Quem será a próxima Meredith Grey: Brooks ou Wilson? Façam suas apostas.

Agora que nos livramos daquele clima macabro que tomava conta do SGMWH, podemos dizer que a nona temporada de Grey’s Anatomy está muito boa.

Confesso que senti falta da Arizona. Mesmo ela tendo um plot meio chatinho nessa temporada, poxa...eu gosto da personagem e...quem não gosta de Arizona Robbins?

Arrisco a dizer que Love Turns You Upside Down foi o melhor episódio apresentado nesta temporada. Ver a comparação, inicialmente, feita por Meredith e Yang sobre os internos e, no final, ver os internos se compararem aos atendentes “não acredito que eles eram como nós” nos mostra como o tempo passa. São 9 anos acompanhando Grey’s Anatomy e, entre ódio e amor, a série é irresistível. Não há como não se apaixonar por cada uma das histórias, está impregnado em Grey’s.

Os casos da semana nos fizeram refletir: Yang chamando Edwards para participar da cirurgia, porque a garota se comoveu com o fato médico; Karev que, depois de tanto chamar Wilson de princesa, mostrou o que, nas primeiras temporadas, quase não víamos nele; Kepner, que sempre pareceu tão calma, tão serena, irritada por tirar “caroços” das pessoas e, sem querer, acabou ensinando Ross; por fim, Meredith, que antes era sombria e negativa e, agora, apesar de estar mais alegre...bom, ninguém imaginou alguma vez que Meredith seria a Medusa.

Shepherd me parece meio “insignificante” nesta temporada. O personagem está apagado. A resistência dele em aceitar um nervo de uma das suas irmãs, só deixou isso mais claro. Com a mão quebrada, Derek fica perdido e protagonizando arcos aleatórios.

Eu não sei se é devido à recente declaração de Shonda Rhimes sobre a saída de Katherine Heigl do elenco de Grey’s Anatomy, mas eu, sinceramente, senti esse gostinho de despedida em Love Turns You Upside Down. Aquela saudade de ver Grey, Yang, Stevens, O’Malley e Karev juntos.

Enfim, entre erros e acertos, Grey’s Anatomy está se mantendo e com uma ótima audiência, vale destacar. Será que isso é o suficiente para que a série seja, certamente, renovada?

O próximo episódio de Grey’s Anatomy irá ao ar no dia 13/12 e se chama Run, Baby, Run:

0 comentários:

Postar um comentário