WHAT'S NEW?
Loading...

FOX exibirá 4 horas consecutivas de comédias aos domingos

O Canal FOX exibirá, a partir do dia 13/01, 4 horas consecutivas com várias séries de comédia! O bloco, entitulado "Divinas Comédias" terá início às 10 horas da manhã e só acabará às 14 horas! Um prato cheio para quem gosta de sitcoms!

Já neste domingo, a emissora exibirá a estreia da oitava temporada de How I Met Your Mother, além de exibir os primeiros episódios da nova série ganhadora do prêmio de "Nova Comédia Favorita" no People's Choice Awards 2013, The New Normal.

Para você que planeja passar o seu almoço de domingo ligado na FOX, confira a programação do canal para esse novo bloco de comédias:
10h: Os Simpsons
11h: New Girl – 1ª Temporada
12h: How I Met Your Mother – 8ª Temporada
13h: The New Normal – 1ª Temporada – Nova série

Para os que ainda não conhecem The New Normal (que é o caso deste que vos escreve neste exato momento) segue a sinopse oficial da série seguida de um trailer! 



The New Normal, premiada no People’s Choice Awards 2013, é uma comédia onde a diferença é a nova normalidade. Bryan (Andrew Rannells) e David (Justin Bartha) formam um casal bem sucedido de Los Angeles que tem de tudo... Menos um bebê.

Quando pensam em desistir de ter um filho, aparece Goldie (Georgia King), uma garçonete que, cansada de uma vida chata e da sua avó chata (a ganhadora do Emmy, Ellen Barkin), acaba de se mudar para L.A. com sua linda filha de 8 anos. Falida e desesperada, mas ainda em idade fértil, Goldie se torna a barriga de aluguel de Bryan e David.

A nova série tem produção de Ryan Murphy, criador de Nip/Tuck, GLEE e American Horror Story.

Confira o trailer:

0 comentários:

Postar um comentário