WHAT'S NEW?
Loading...

Review – Pretty Little Liars 3x14: She’s Better Now


E, depois do especial de Halloween, tivemos um episódio ótimo do retorno de Pretty Little Liars.

Agora temos a Mona de volta ao colégio e com 1872258 acontecendo, inclusive a ex amante do Sr. Montgomery que está dando aula às meninas e acabando com todo o clima de início de aula de Aria.

Ezra quase não apareceu, apenas ilustrou que ainda tá vivo (infelizmente) e com o mesmo plot que, sinceramente, não me chama a atenção, afinal ninguém tá muito interessado em saber ele terá ou não o filho de volta, só assistimos para sabermos quem é –A.

Pretty Little Liars tornou-se um fenômeno. Além dos seus episódios, temos os episódios online que aumentam a interação do telespectador, junto a vídeos especiais, quiz, entre outros. Provavelmente, essas inovações em Pretty Little Liars ajudam a manter o sucesso da série.

Depois de todo esse tempo, ainda não sabe de que forma Lucas está envolvido com toda essa coisa de –A e nem como Toby está nessa história, ma sabemos que agora as coisas parecem que são um pouco mais adultas e não tão “verdade ou desafio”, como eram nas temporadas passadas.

E o mistério persiste: Quem é –A?

Agora, com Emily presa em casa, Aria passando por seus problemas com o pai, Mona livre, Toby mais “duas caras” que tudo, a pergunta demorará mais tempo para ser respondida.

O próximo episódio recebeu o nome de Mona-Mania. Olha só o promo:

0 comentários:

Postar um comentário