WHAT'S NEW?
Loading...

Review - Raising Hope 3x12-13: Lord Of The Ring/What Happens At Howdy's Doesn't Stay At Howdy's



E eis que então temos dois episódios de Raising Hope que acabam retomando um fato que ocorreu no inicio da temporada, o pedido de casamento que Jimmy fez a Sabrina. No primeiro deles temos a caçada de Jimmy a um anel de noivado que pudesse agradar Sabrina, enquanto que no segundo temos como foco as festas de despedida de solteiro do casal e suas consequências.

Em “Lord of The Ring” apesar de termos um episódio que se iniciou tomando por base o problema de Jimmy em conseguir um bom anel de noivado. Tivemos Virginia como o grande centro das atenções e como o grande destaque, afinal de contas ela penhorando e comprando o mesmo anel diversas vezes pelos mais variados motivos foi hilário.

Mas o fato é que Jimmy tentando conseguir o anel perfeito e Virginia tentando recuperar o seu anel de noivado foram historias que acabaram interligadas, pois o anel que Jimmy acabou considerando aquele que seria o perfeito na verdade era o anel de noivado de Virginia que ela diversas vezes penhorou e comprou.  No fim, tudo deu certo e Jimmy acabou conseguindo o anel que tanto queria, após ganhá-lo de presente de sua mãe e nos presenteou com um dos mais fofos momentos com Hope vestida de anjinha.


Já em “What Happens At Howdy's Doesn't Stay At Howdy's” pudemos observar as festas de despedida de Jimmy e Sabrina e logo nos demos conta de que esse seria mais um episódio que iria nos trazer referências. E dessa vez o escolhido foi o filme “se beber, não case!”. E nesse episódio vimos aquilo que era uma desanimada e entediante festa de despedida de solteiro se tornar uma das melhores festas que já aconteceu.

E foi justamente durante essa festa que Frank mostrou toda sua obsessão por Jimmy e fez com que o mesmo se casasse com ele. É interessante notar aqui que a maneira com que Frank e as suas estranhezas foram bem trabalhadas e conseguiram gerar momentos hilários que certamente nos levaram às risadas.

Com Jimmy e Frank casados, Sabrina não poderia se casar com Jimmy e então eles começaram a tentar fazer com que Frank quisesse o divorcio com Jimmy e pra isso mandaram Jimmy que também tem suas peculiaridades que irrita qualquer pessoa normal fosse morar com Frank. Porém Frank é estranho demais, tão estranho a ponto de as peculiaridades de Jimmy não o incomodarem. Por fim, Jimmy conseguiu o seu divórcio e para isso, bastou falar no assunto sexo e rapidamente Frank decidiu dar o divórcio ao amigo.

O que podemos dizer após esses episódios é que a equipe de roteiristas de Raising Hope consegue acertar a mão mais uma vez e conseguem encaixar boas piadas, sejam essas piadas contendo referências ou não.

0 comentários:

Postar um comentário