WHAT'S NEW?
Loading...

Review – Revenge 2x10: Power


E nenhum outro episódio de Revenge teve um nome que fosse tão bem escolhido para a história, como Power.

Continuo com a opinião de que a série não tem, exatamente, o que nos oferecer com uma nova temporada e, sinceramente, não sei nem como a série conseguirá prender a atenção dos telespectadores, agora, na segunda temporada.

Para não perder o costume, o Jack incorpora um dos piores plots. A história sobre as drogas...só em televisão mesmo que os caras saberiam que foram entregues à polícia por tais pessoas (Jack e Dec) e não fazem nada, ou melhor, ficam lá tricotando no bar.

Inteligente mesmo está sendo a Inciativa, que está fazendo de Daniel Grayson mais idiota do que ele já é. Se fosse por Daniel, ele não conseguiria chegar a alugar algum, então é até atraso dizer que o garoto tem alguma importância. A única utilidade dele em Revenge é para Emily Thorne poder desdobrar toda a sua vingança. Além disso, conseguiram chegar em Aiden e pegar o ponto fraco do garoto: a irmã.

Apostando em um plano arquitetado por Victoria, Emily está de volta com Daniel, o que é uma pena, já que o casal Emily/Aiden é muito mais interessante (ok, a gente sabe que é meio que uma farsa, mas ainda assim, não deixa de ser uma pena).

Mais uma foto riscada, a do juiz Barnes, que além de corrupto, batia na mulher...

O próximo episódio de Revenge se chama Sabotage. Olha só o promo:

0 comentários:

Postar um comentário