WHAT'S NEW?
Loading...

Review – Bones 8x14: The Doll In The Derby


Ok, eu sei que já disse que Bones já foi uma ótima série e que parece que ela está perdendo a identidade, mas é difícil ver uma série que costumava ser tão boa, chegar ao que chegou.

Apesar de Boothe  Brennan serem um casal muito lindo, a transformação dos dois nesse casal foi muito tardia, o que tirou a “mágica” dos dois.

The Doll in the Derby foi muito mais centrado em um drama pessoal de Seeley Booth, que rendeu ótimas sobre neurofibromatose, uma doença praticamente desconhecida, do que no caso, que, por sinal, foi meio fraco, exatamente por não ter sido bem explorado.

A participação de Angela foi uma das poucas vezes em que ela consegue destaque no episódio. Dessa vez, Angie foi a “policial” disfarçada, fingindo ser uma patinadora para descobrir sobre um assassinato, ficando bêbada e beijando Booth e, ainda, perguntando se poderia beijá-lo de novo. Michaela Conlin sempre esteve ali, mas muitas vezes, ela parece simplesmente invisível.

O caso resumiu-se na morte de uma patinadora que foi assassinada por sua amiga de profissão, por causa de roubos. Tantos motivos que poderiam usar para matar a garota que, como diziam, era uma “garota selvagem” e jogaram algo tão simples como isso. Pois éééé...

Bones merecia estar em um TOP 10, mas devido a algumas falhas que a série está cometendo, já sinto dúvidas se a série merece ser acompanhada.

O próximo episódio será The Shot in the Dark:

0 comentários:

Postar um comentário