WHAT'S NEW?
Loading...

Review – Grey’s Anatomy 9x12/ 9x13: Walking on a Dream/ Bad Blood


E o SGMWH está falindo...

Foram dois episódios medianos, não tivemos toda aquela história que Grey’s tinha, não temos os arcos super interessantes, não temos a paixão dos personagens.

Tanto Walking on a Drem quanto Bad Blood trataram sobre os problemas financeiros que o hospital está passando, (ainda) devido a queda do avião, que todos nós já sabemos como terminou.

Alana Cahill, ex estudante de Webber, foi contratada para colocar o hospital na linha e, com suas ordens , conquistou o desagrado de todos os médicos, principalmente, depois que levou um médico para auxílio que, além de discutir com Richard, soltou as palavras mais temidas no Seattle Grace “o paciente não importa...”. Pois ééé, o paciente importa e isso deixou o novo conselheiro em maus lençóis com Bailey e Webber.

Aliás, falando em Bailey, eu não entendo o que acontece com essa personagem: ela quase não tem participação, quando ela, finalmente, deu uma resposta super grosseira para Shepherd, achei que conseguiria se destacar, mas aí Miranda Bailey vai e me vira uma puxa saco de primeira, até ser convencida que não estamos lidando com pessoas tão boas assim.


Os casos foram até que muito bons, em Bad Blood, acredito que foi um dos melhores, quando colocou em risco uma testemunha de Jeová, que acabou morrendo devido a toda a religiosidade.

Desde que Patrick Dempsey disse que só está na série porque “está muito difícil conseguir um novo emprego...”, não dá para assistir Grey’s da mesma forma que assistíamos antes, afinal estamos vendo a decadência da série, isso porque já tivemos momentos muito ruins em Grey’s Anatomy.

Mas, vamos acompanhar o desenrolar dessa nona temporada e esperando que, em Shondaland, as coisas melhorem.

PS: April realmente mudou, estou até começando a gostar da garota.

O próximo episódio é The Face of Change. Dá uma olhada no promo:

0 comentários:

Postar um comentário