WHAT'S NEW?
Loading...

Review – Revenge 2x11/ 2x12: Sabotage/ Collusion


“Chegamos a este mundo como resultado de um pacto. Às vezes, criados de amor, às vezes, de circunstâncias, mas, na maioria das vezes, por algum segredo.”

E aí a briga do menino Daniel sai de Aiden e vai para Prosser.

Revenge sempre foi comparada com a novela  Avenida Brasil (aquela que passava na Globo) e a demora em acontecer as coisas é tanta, quanta a da novela, o que acaba sendo irritante ao telespectador. Acredito que esse “drama mexicano” poderia até ser uma série legal, com uma história muito boa, mas não é aproveitada.

A história continua dando voltas e voltas e, por favor, tirem o Jack do elenco. Ele não poderia ter sido assassinado pelos irmãos Ryan? Que o plot, por mais chato que seja, continue com Amanda e Declan, mas não com o Jack, ele consegue deixar tudo mais chato e cheio de mimimi quando aparece.

Comprovando o que havíamos descoberto no episódio anterior (Power), a irmã do Aiden está viva e em pleno poder da Iniciativa que, sabe-se lá porque, segurou a menina todo esse tempo.


Nolan Ross não tem sorte no amor e, aparentemente, a sua sorte nos negócios está esvaindo também...nada de namorinhos com colegas de trabalho, sr. Ross. Toda vez, o loiro é enganado e acaba como acabou: todo triste, porque a história, mais uma vez, não deu certo.

Daniel foi até a Califórnia para conseguir uma vitória e, graças à Emily (que novidade!), o Grayson baby conseguiu realizar a compra da Stonehaven, apesar dos esforços de Victoria em deixar seu bebê fora dessa transação.

Aliás, Emily perdeu a confiança de Victoria Grayson, não que a vingadora precise, mas, um apoio nunca é demais e...palmas à Charlotte, que resolveu assumir que é filha de David Clarke, mudando seu sobrenome.

O próximo episódio de Revenge recebeu o nome de Union e irá ao ar no dia 10/02:

0 comentários:

Postar um comentário