WHAT'S NEW?
Loading...

Review – Grey’s Anatomy 9x14: The Face of Change


“Mudar é engraçado. Nem todos suportam.”

Não é de agora que Grey’s está perdendo a fórmula. Eu gostaria de dizer que vejo essa nona temporada da mesma forma que vi a primeira, mas não vejo. Não temos a Meredith, Cristina, Karev, Derek (e todos os outros) como tínhamos antes.

Pelo menos, uma coisa não mudou: a união de todos eles, o que já torna a série boa (mas, também, paramos em boa).

Não é bem uma surpresa que eu não gosto muito da Kepner, mas, verdade seja dita, ela simplesmente melhorou muito e a atuação em The Face of Change nos mostrou o quanto a personagem evoluiu. Claro, para isso ela teve que passar por algumas coisas, algumas decepções (como o Avery), mas, no final, Shonda nos deu uma mudança ótima.

O episódio foi muito bom: Aprim precisou de ajuda para salvar uma criança que precisava, urgentemente, de tratamentos médicos, porém com o SG sem PS, Kepner recorreu a seus amigos.

A melhor fala foi a de Dered, dizendo que o hospital é mais do que um hospital, é como uma família, um lar. Assim como, pra variar, Richard foi o conselheiro, a pessoa que acalmou Torres quando ela precisava de alguém para iluminar uma ideia.

E, no fim, a ideia da ortopedista foi a de que eles (as vítimas do acidente) comprem o hospital. E eu espero que realmente comprem, assim não teremos mais um debate desnecessário em Grey’s Anatomy.

PS: o modo como Alana procurava um rosto para o hospital só nos mostrou a que ponto a série chegou, a ponto de nos deixar incomodados com o episódio.

O próximo episódio de Grey’s se chama Hard Bargain. Dá uma olhada no que vai acontecer:

0 comentários:

Postar um comentário