WHAT'S NEW?
Loading...

Review – Bones 8x13: The Twist in the Plot


Não é que eu não goste da Daisy (tá, eu não gosto), mas eu fiquei com muita preguiça de The Twist in the Plot. No episódio anterior, quando Pelant voltou à ativa e nos mostrou do que o squints são capazes, eu achei que a série, finalmente, voltaria aos bons tempos, mas não foi isso que aconteceu.

The Twist in the Plot foi um episódio fraco, que teve como tema central a morte, já que o caso foi a morte de uma “doula da morte”, uma pessoa que ajuda o outro a fazer sua travessia de uma forma mais natural e, talvez, menos sofrida.

O que não era esperado é que a doula também é uma “acompanhante”, ou melhor, uma guia de sexto tântrico, que tinha relações com o marido de sua cliente.

Todo esse caso levou Booth, Brennan, Hodgins e, até mesmo, Cam a pensarem sobre o modo como querem se despedir desse modo, afinal, como diz Temperance Brennan “o seu enterro é sua última mensagem para o mundo”.

Bones já teve episódios melhores, dias melhores, mas a série, por enquanto, está conseguindo segurar seus fãs (só não sei por quanto tempo), só precisamos de um pouco mais de incentivo à produção.

O próximo episódio se chama The Doll in the Derby:

0 comentários:

Postar um comentário