WHAT'S NEW?
Loading...

Review – Once Upon a Time 2x11/ 2x12: The Outsider/ In The Name Of The Brother


Que Once Upon a Time tem uma parcela de fãs (fãs mesmo, aqueles que saem com camisetas, tem objetos, decoram as falas, sabem todas as histórias) fiel, é indiscutível, porém mais indiscutível ainda é que a série não está conseguindo amarrar tantas histórias e ter um efeito tão bom como gostaria.

Tudo bem transformar a Chapeuzinho Vermelho em um lobo, gostei dessa história, mas daí transformar o príncipe Phillip em um monstro (mal montado, diga-se de passagem) já é um pouco de exagero (como se colocar a Mulan, que é uma guerreira chinesa, em um conto de fadas, não fosse o suficiente).

The Oursider focou na história da Bela, no quanto a garota que se apaixonou por uma fera (Rumple...) é corajosa e no quanto ela tem espírito de um soldado, o que nunca entrou na minha imaginação sobre ela. Não que a história Bela & Fera seja a mais chata da história, mas, em um momento, eu só pensava “Vai, Gancho, mata essa garota. Não, não, mata agora...”, mas isso não aconteceu.

Muito mimimi para Bela e ação, de verdade, não teve.

Rumple descobriu como sair de Storybrooke sem perder a memória e, então, a fera decide ir atrás de seu filho, Baelfire, até que Bela leva um tiro, ultrapassa a fronteira, esquece tudo, entra um carro, que brotou do chão, e atropela Gancho, deixando o Sr. Das Trevas atordoado, pois a única pessoa que o amava agora está em uma cama de hospital, sem saber quem ele é.


Pois ééé, temos um novo visitante em Storybrooke e ele já chegou causando, bagunçando toda a cabeça do Dr. Whale e deixando Snow super preocupada com o que pode chegar à terra da magia.

Dessa forma, tivemos mais explicações sobre a vida do Dr. Frankstein (Once Upon a Time está abusando mesmo dele nesta temporada, já que tivemos um outro episódio especial a ele, o  “The Doctor”), vimos a ressurreição do irmão de Victor e acompanhamos os problemas familiares.

A melhor cena do episódio ou, talvez, da temporada foi o diálogo entre Ruby e Whale, a forma como a garota falou com ele apenas mostra que, provavelmente, Once Upon a Time ainda tem alguma história boa para nos contar.

Cora está de volta à Regina.

E quando Henry diz que Frankstein não estava nos contos nos remete, novamente, à Mulan.

Então, Rumple decide que irá atrás de seu filho com Emma e o convidado mentiu para a xerife, o que o fará revelar o grande segredo de Storybrooke.

Once Upon a Time pode ter uma boa história é só começarem a apostar na série e nada de inventar, isso só tira a credibilidade do show.

O próximo episódio se chama Tiny. Olha só o promo:

0 comentários:

Postar um comentário