WHAT'S NEW?
Loading...

Review – Grey’s Anatomy 9x15: Hard Bargain


Parabéns à April Kepner que, finalmente, achou uma pessoa tão, tão, tão...como ela.

Eu morria de medo de Grey’s Anatomy insistir na trama do acidente ou do Shepherd ou até mesmo levar muito adiante o plot da Arizona, mas não...Shonda Rhimes tinha reservado algo a mais para nós e programou a venda do Seattle Grace Mercy West Hospital.

Começamos Grey’s Anatomy com um grupo de amigos: Meredith, Cristina, Izzie, George e Alex, porém o grupo que vimos em Hard Bargain é completamente diferente, crescido, mudado, muito adulto (Meredith, Cristina, Derek, Callie e Arizona). Perdemos alguns no meio do caminho para que Shonda estivesse satisfeita e pudesse nos satisfazer.

Tivemos apenas um (UM) caso, que contou com Karev e Jo (que está bem claro que ficarão juntos, mas, por enquanto, não assumirão).

E vimos a união entre os médicos que estavam no avião. Realmente espero que eles consigam comprar o hospital, afinal agora o hospital está endividado, sem nenhum comprador, com a única oferta retirada e os 5 estão desempregados.

O episódio foi centrado nisso, apenas nisso.

Acredito que todo mundo já está cansado de ouvir/ ler que Grey’s Anatomy era muito melhor, que a série está passando por uma fase nada boa e que, muitas vezes, temos vontade de desistir, de parar de acompanhar, porque parece que está tudo jogado, mas, ainda tenho esperança que a série melhore, que tudo melhore e as histórias ganhem sentido, mesmo que isso seja só uma ilusão boba de fã de série.

“Estratégias e táticas não são palavras que usamos para procurar compromisso. São palavras para ir à guerra.”

O 16º episódio de Grey’s se chama This Is Why We Fight. Olha só o promo:

0 comentários:

Postar um comentário