WHAT'S NEW?
Loading...

Review – Revenge 2x13: Union


“ Desde quando nascemos, somos guiados a formar uma união com os outros...em uma união perfeita, achamos a força que não podemos encontrar sozinhos, mas a força da união não pode ser conhecida até ser provada.”

E estamos na parte mexicana do incrível universo seriático nos EUA.

Revenge pode não ser a melhor série, ou a mais legal, a mais verdadeira, a que tem mais ação, mas a série é divertida, super relaxante e uma das minhas preferidas em uma tarde de domingo.

Estava com tanta vontade de ver esse episódio (provavelmente porque eu demorei tanto tempo para ver que comecei a sentir saudade), que mal pude perceber aquelas coisas chatas que, sempre, estão presentes em Revenge, até o Jack, que, toda vez, eu digo que é muito chato, insuportável, não deveria estar no elenco, eu achei fofo neste episódio. O casamento dele com a Amanda foi tão amor que, sinto muito, eu acabei me rendendo ao momento Porter.

Afinal, de qualquer modo, Emily Thorne ficou um pouco apagada em Union, com seus planos. A loira tomou o episódio com seus sentimentos confusos por Jack e Aiden. A cena inicial em que ela se lembra de um casamento de mentirinha, quando era criança, com Jack Porter, nos mostrou o caminho do episódio: o modo como a vingadora tem que lidar com suas emoções.

Tivemos algumas explicações sobre Padma, mas, por favor, não é possível que a Iniciativa recrute tantas pessoas assim, é meio que uma Massive Dynamic mexicana.

Mas o momento máximo foi Victoria matando, como se estivesse comendo chocolate, Helen Crowley. Aliás, este foi o fim do episódio, que nos presenteou com uma Amanda , nada feliz, ameaçando Conrad e com um Nate revoltado, cortando todas as ligações do navio em que estão a nova família Porter.

Sim, praticamente, todo o episódio foi centrado nos Porter.

Já faz algum tempo que recebemos pistas da emissora de que algum personagem morrerá, porém ainda não sabemos qual. Talvez, Union tenha nos mostrado algumas possibilidades (Jack e Amanda), porém sem nos empurrar uma resposta.

O próximo episódio de Revenge recebeu o nome de Sacrifice. Ansioso? Dá uma conferida no promo:

0 comentários:

Postar um comentário